Cap. 7| Piquenique 🍁

9 0 0
                                    

Tanaka on

Desde o momento em que a vi entrando apressada no clube de vôlei, senti que era ela... a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida, Shimizu Kiyoko ela é a dona do meu coração até hoje. Estamos no último ano da escola e ainda assim sou apaixonado nela, ela porém não é de falar muito, nunca tivemos uma oportunidade de conversar, sempre que eu tentava me aproximar ela recuava.
Mas hoje sábado vou dizer tudo que eu sinto por ela, da maneira mais clara possível, não quero deixar ela desconfortável com as coisas que eu digo. Tenho tentado melhorar o meu vocabulário quando estou diante dela. Shimizu está sempre com o olhar triste, é como se quisesse falar algo, das poucas vezes que tentei falar com ela... Ela até que tentava falar, mas não dava nem duas palavras e já saía correndo. Teve uma vez que eu peguei ela me observando e sim nós somos da mesma sala desde o 1° ano, mas acredito que não era pra acontecer nada naquela época, fiquei sabendo pelo Daichi que os pais dela morreram em um acidente que aconteceu há muito tempo atrás, eu nunca perguntei nada sobre isso, eu penso que é muito melhor que ela mesma venha falar sobre isso... assim eu acredito que não estou forçando ela.
Estou no banheiro agora e mesmo que eu tente mudar algo em mim, parece que não dá. É claro... com essa careca é difícil alguém achar bonito. ÓTIMO não têm muito que eu posso fazer, mas na roupa e no perfume eu me garanto, só não posso passar demais, se não ela não vai aguentar ficar perto de mim...
Estou planejando um piquenique no melhor lugar, e agora parado na porta da casa dela, me encontro em um belo de um EQUÍVOCO! Como eu pude esquecer a cesta???! E nem tem como voltar sozinho, primeiro vou ter que tocar essa campanhia. Assim que toquei ela abriu a porta e me senti nas nuvens...

Além dela estar linda fiquei reparando em outra coisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além dela estar linda fiquei reparando em outra coisinha... QUE PEITOS, estou encarando demais é melhor parar e dizer algo bom só COISA BOA TANAKA, não seja um idiota com ela.

- Iae como você está? - Perguntei colocando a mão na cabeça.

- Estou bem. - Disse olhando para baixo e logo em seguida sorrindo.

Nunca tinha visto ela sorrindo, quero ver isso mais vezes.

- Melhor a gente ir Shimizu, a gente vai ter que passar lá em casa... eu acabei esquecendo uma coisa, então vamos? - Perguntei.

Shimizu fez um aceno positivo com a cabeça.

Assim que chegamos em casa eu segui para o quarto, sim o quarto porquê a minha irmã não iria ligar de perguntar de quem era ou o que era aquilo, ela só ia comer. Só que eu nem percebi a Shimizu atrás de mim, ou seja, ela me seguiu até o meu quarto, porque eu não cheguei a dizer para ela que me esperasse na sala. E agora ela está no meu quarto, que eu nem arrumei e ainda por cima cheio de desenhos da Shimizu coladas na parede... é tô parecendo com idoso, aliás estou pior que eles... esquecimento atrás de esquecimento.

Shimizu on

Estou no quarto do Tanaka ele não disse nada, então eu apenas o segui. E olha só está cheio de desenhos meus.
Estava indo para uma das paredes que estavam com muitos desenhos, e olhei para o Tanaka que estava com o rosto meio avermelhado e volta e meia estava sorrindo.

- Você não vai precisar me desenhar mais Tanaka, desculpa pela demora. Hoje é um grande dia para nós dois. Você já pegou a cesta? - Perguntei com um sorriso no rosto.

Tanaka on

Eu não entendi muita coisa sou muito mongol, a Shimizu está na minha frente e nesse momento não consigo nem formular uma palavra sequer. Então sorri e disse.

- Vamos? - Perguntei sorrindo para ela.

Então descemos a escada tranquei a porta de casa e saímos, em direção ao pequeno parque que têm aqui na província de Miyage. Estava observando ela e é incrível como Shimizu fica linda quando está distraída... quantas vezes observei ela de longe, quantas vezes estive tão longe. 

- Já estamos chegando, espero que você goste de hoje.

- Não me diga que ficou a noite toda acordado Tanaka?! - Shimizu perguntou com um sorriso no rosto.

Tentei disfarçar mas acredito que não consegui muito bem.

- Eu só queria que tudo ficasse perfeito para hoje, mas já comecei o dia esquecendo a cesta em casa e... você acabou vendo os desenhos em meu quarto, e agora você sabe o quão patético eu sou. Me desculpa. Mas vamos aproveitar o dia hoje, vou melhorar para que o nosso dia possa terminar bem.

Depois de 05 minutos caminhando chegamos no parque, escolhemos o lugar perto de um riacho, entendemos a toalha e nos sentamos. Eu pedi para a minha irmã que ela comprasse um bolo, mas decidi eu mesmo ir comprar porquê, só eu sei a irmã que eu tenho. Fiz também alguns sanduíches que para mim são uma obra prima... E comprei suco de pêssego e chá gelado. Estávamos comendo em silêncio, toda fez que eu pensava em falar algo, não saía nada da minha boca.

- Está tudo perfeito Tanaka, estou feliz de estar com você hoje aqui. Desculpa ter feito você esperar por tanto tempo, você não vai precisar me desenhar porque quero estar mais presente na sus vida. Eu sei que você gosta de mim, você é muito expressivo, me desculpa por ter feito você esperar por tanto tempo. Eu também gosto de você Tanaka. - Shimizu falou olhando para o riacho.

Fiquei matutando o que ela acabou de me dizer, quantas vezes imaginei ela me dizendo palavras como estas e agora que a mesma está falando... simplesmente não estou acreditando.

- Você está falando sério?  - Perguntei.

- Sim Tanaka. - Shimizu concordou.

- Quer namorar comigo? - OK... Eu não esperava por isso, agora já foi, é tudo ou nada. Espero que ela aceite.

- Sim Tanaka. Hmn?!

Ela meio que começou a resmungar algumas coisas, mas eu não entendi nada. Então ela chegou perto e me deu um selinho. Como ela é fofa, então comecei a chegar mais perto, cada vez mais... E então eu a beijei, foi um simples selar, foi delicado assim como ela é delicada.
Depois disso ela puxou assunto e passamos a tarde toda falando sobre vários assuntos. Quando a deixei na porta de casa, me surpreendi quando ela me puxou pela blusa e me beijou...

- Isso não é um sonho Tanaka, então você pode dormir tranquilo. Sou sua namorada e eu gosto muito de você. - Shimizu falou bem próximo do meu ouvido.

Então nos despedimos com um aceno de mãos e seguimos nosso caminho. Mesmo que eu tenha ficado preocupado com o que tivesse que acontecer hoje, agora no meu quarto sei e reconheço que eu não precisava ter exagerado tanto... pensei que tudo tivesse ficado simples demais, porém conversando mais com ela fiquei satisfeito porque percebi que não preciso de muito para fazer Shimizu feliz, os pequenos detalhes transformaram o dia da Shimizu e agora eu e ela estamos em um relacionamento.

⚘💓

Olá estrelinhas! Tudo bem?
Esse capítulo de hoje foi meio curtinho, acontece que nessa história eu quero ver o desenrolar de algum deles.
Até o próximo capítulo 😊

📌 Plágio é crime.
📌 Não permito que publiquem.
📌 A obra é totalmente minha. 

Aqueles Olhos - Eles me cativam. Onde histórias criam vida. Descubra agora