Akane on
Já tem um tempo que estou rolando pra lá e pra cá, sendo sincera não gosto desse sentimento. Estou querendo ficar ansiosa e isso não é bom, já que não tem jeito... resolvi já levantar e fazer acontecer o dia. Preciso fazer compras mais tarde, e isso é uma das coisas que não suporto porém estou precisando mesmo comprar algumas coisas, mas antes disso eu vou para a academia porque lá a ansiedade da ótimos resultados. Claro que deixei um bilhetinho fofinho pra quando a Shimizu acordar e não entrar em pânico.
Hoje eu arrasei eu no look.
Uma das coisas que eu amo é acordar mais cedo pra poder sair para caminhar, sei lá mas a sensação que eu tenho é única, me sinto mais viva quando faço coisas que não estou tão acostumada. Claro que não pode faltar o frio ainda mais aqui no Japão cê tá loko 2° graus e eu saindo pra caminhar, é rir pra não chorar... enquanto estava vagando nos meus pensamentos observei de longe um rapaz alto de cabelos loiros e usando óculos, meo JURO com uma camiseta e um shorts. Quando penso que já vi de tudo me aparece um ser desses, francamente quem sai pra correr assim gente, deve tá pedindo pra morrer ou é apenas um maluco eu em... mas pelo menos é bonito... não melhor ele é muito lindo e foi tarde demais porque nossos olhos se encontraram, isso foi... muito interessante pai amado quase fui com deus agora, é um olhar tão intenso.
Bem tanto faz vou apenas seguir meu caminho que eu ganho mais, hoje é dia de braço e glúteo, espero um dia que eu consiga gostar desses exercícios porque assim que eu saio daquele lugar, simplesmente saio sem dignidade nenhuma.
Depois de duas horas sim isso mesmo duas horas porque sou apocalíptica, termino os exercícios e vou caminhando para casa e sinceramente o dia hoje está lindo.Tsukishima on
São 04:30 da manhã fiquei de me encontrar com Yamaguchi na academia. Tenho uma relação neutra com a academia não odeio mas também nem gosto tanto assim.
Como eu estou com o Yamaguchi sei que o treino hoje vai ser mais animado, não queria admitir isso em público mas ele é um ótimo amigo. Depois do treino estava voltando pra casa sozinho porque Yamaguchi disse que tinha que fazer algumas coisas ali por perto, é bom sair cedo para treinar até porque não tem tanta pessoas por perto apenas pessoas idosas... deixando esse assunto de lado.
É raro mas alguma vez na vida tem que acontecer eu não ia nem olhar mas não resisti, mas que garota linda parece que essa é a primeira vez que a vejo, porém parece que já nos encontramos antes ou é só coisa da minha cabeça geralmente não estou tão focado assim nas garotas acho que agora não é um bom momento para isso. Porém ela me chamou muito atenção pelo fato de ser muito atraente, e olha só ela também está me olhando, eu não consigo parar de olhar bem preciso seguir o meu caminho se caso ela estiver presente na escola e se ela for uma aluna e estiver no meu campo de visão não irei parar de observa-la.
Akane onCheguei em casa um pouco antes do horário do almoço, tomei um banho coloquei já a roupa que eu iria sair. A primeira parada é na Daiso, eu disse que odiava fazer compras, mas eu posso definir oque gosto de comprar até porquê se tem uma coisa que eu amo é papelaria JURO melhor coisa é papelaria e loja de livros meudeusss eu AMO. Antes de sair de casa vou preparar um pós treino nutritivo vejamos oque temos na geladeira... Ah vou pegar uns pãezinhos, morango e uva e um café quentinho. Estava terminando de lavar as coisas que sujei quando Shimizu apareceu na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Eles me cativam.
Romansa"Qualquer um pode dizer que te ama mas eu, meu amor ah! Eu te poesio."