Akane on
Agora são 04:00 da madrugada e estou saindo pra correr, tive uma ótima noite de sono por incrível que pareça hoje acordei com uma ótima disposição. Eu não saio pra correr apenas quando não estou bem, não tem nada a ver... Eu preciso manter o ritmo, preciso manter o equilíbrio porque esse é um esporte que eu aprecio, depois do vôlei é claro.
Já tinha passado um tempo que eu estava correndo, então fiz uma última volta, antes de voltar para casa amarrei o cadarço do tênis e assim que levantei comecei a correr novamente, quando virei a esquina trombei com um rapaz de cabelo ruivo, me virei e pedi desculpas pelo ocorrido ele no entanto ficou parado me olhando enquanto eu me distanciava... que cara estranho com todo respeito parece um delinquente, mas o cabelo ruivo é maneiro.
Assim que cheguei em casa corri para o quarto, peguei a roupa e fui para o banheiro tomar banho. Eu não estava atrasada nem nada assim, só estava querendo comer algo logo aparentemente sou muito calma "se tiver comida", se não... já começo a ficar de mal humor. Belezinha agora estou parecendo gente, de banho tomado agora só falta comer algo.
Shimizu estava descendo as escadas e ainda tínhamos 1 hora pra sair de casa então ficamos um tempo conversando, ela me contou que está namorando com o Tanaka e eu surtei, também contei que estava namorando Tsukishima e ela também surtou, ou seja, ficamos nos abraçando e depois nos levantamos e começamos a pular, está sendo incrível para mim poder falar sobre esses tipo de assunto com ela. Shimizu foi na frente enquanto eu estava um pouco mais atrás com os fones de ouvido, estava no mundo da lua praticamente... hoje está um pouco mais frio. Ainda bem que arrasei no look, pelo menos não vou passar frio.Faltava pouco pra chegar na escola então comecei lembrar de domingo, estou mesmo amando ele... sei que é muito cedo pra falar um "eu te amo", tenho me preocupado com isso afinal ser intenso não é pra qualquer um, nem todo mundo leva tudo na intensidade, nem tudo que é incrível para mim possa ser incrível para ele. Fico triste quando paro pra pensar nesses assuntos, eu sei que o raso já não me serve mais, aparentemente tenho muitas coisas que quero fazer com o Tsukishima, coisa como segurar sua mão que por incrível que pareça, possa ser fácil com outras pessoas mas pra mim não, logo ele que tem uma mão tão linda, tão grande, céus... imagina o estrago que ela faria na minh-, enquanto estava olhando para baixo eu também estava caminhando bem distraída, tão distraída que nem vi o poste de luz na minha frente. Se eu já estava vermelha pensando nas mãos dele, imagina ficar em sua frente apenas prestando atenção na sua boca, nos traços do seu rosto... Eu sei que eu deveria prestar atenção no que ele estava falando, acontece que ele me pegou distraída e quando estou assim posso estar pensando em mil coisas, nesse caso estava pensando nele, ok foco Akane.
- Sei que sou lindo, então bom dia Akane. - Tsukii disse com um sorriso no rosto.
- Bom dia. - Sorri para ele e comecei a andar em sua frente.
Antes que Tsuki pudesse falar algo eu corro pra dentro da escola, quase que trombo no diretor mas como sou uma ótima atriz, começo a bajular ele com coisas fúteis e então peço desculpas e digo que estou atrasada pra aula. Então entrei na sala e como assim não tinha ninguém, será que hoje tinha aula?! Pelo menos é bom para mim, vou deitar a cabeça na mesa e ficar pensando, é incrível como todos os pensamentos me levam até ele. E ainda pra piorar o bonito senta comigo.
Estava pensando nisso quando sinto uma aproximação, como eu vou manter o foco com ele passando essa mão na minha cintura. Então o poste de luz quebra o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Eles me cativam.
Lãng mạn"Qualquer um pode dizer que te ama mas eu, meu amor ah! Eu te poesio."