Akane Kiyoko on
Não é incrível como um dia de neve com as pessoas que você ama se torna um dia inesquecível? Eu pensava assim até aquele fatídico 15 de Janeiro, onde eu e minha família saímos ao encontro de nossos familiares e amigos para um incrível almoço.
Estava descendo as escadas com Shimizu quando mamãe nos chamou dizendo que logo saíriamos. Era 15 de Janeiro aniversário da vovó, eu tinha apenas 10 anos e Shimizu 11 anos. Estávamos todos ansiosos para vê-la afinal não todo dia que se faz 102 anos, a vovó é uma mulher que eu sempre admirei depois da minha mãe é claro.
A neve sempre e sempre será um dia pela qual me lembrarei eternamente, um carro, um deslize, muitos gritos e no final um acidente. Mamãe e papai morreram no acidente, entretanto eu e Shimizu sobrevivemos e fomos chamadas por todos do hospital como pessoas especiais ou o milagre misterioso. Depois daquele dia nada foi normal, na escola as crianças sempre tiravam sarro da gente, apesar de ser mais nova eu sempre acabava brigando e acredite se quiser eu acabava com eles, tudo isso porque eu queria ser forte para a Shimizu ou pelo menos parecer já que eu estava um caco por dentro, mas eu não poderia demonstrar.
Sem contar que eu fui a que mais teve ferimentos, a maior parte se encontrava nas pernas. Naquele dia o carro bateu contra uma caminhão e o vidro estourou e para proteger Shimizu tive que abraça-lá, meus braços não escaparam claro que não ficou tão machucado como minhas pernas. Hoje com 16 anos eu estou prestes a ir morar no Japão, estou com saudades pois fiquei longe de Shimizu por questões médicas e tratamento psicológico. Hoje 10 de fevereiro nesse momento estou aguardando no aeroporto Internacional do Japão estou esperando a Shimizu chegar com o táxi junto com outra pessoa, bem estou melhor claro que acabei ficando com baixa autoestima e tudo bem porque eu quero melhorar isso. Pessoas chatas e que sempre ficam diminuindo os outros sempre vai existir, não têm como fugir delas porém, tem como evitarmos nossa reação diante disso.
Dia 14 de fevereiro começam as aulas no Colégio Karasuno, pedi para que a Shimizu converssase com o diretor e explicasse meio que por cima o motivo de que eu usasse apenas calça moletom na escola, eu disse que queria melhorar só que isso não acontece da noite pro dia não se melhora a baixa autoestima em um simples estalar de dedos, eu mudei... ainda tenho meus pesadelos, lembranças do passado ainda tenho, mas não com tanta frequência. Aprendi a cuidar do meu corpo e criei gosto pela academia é algo que me deixa feliz, eu não me privo de comer alimentos que eu amo, afinal tudo tem que ter um equilíbrio. Ah propósito vale ressaltar que hoje está chovendo, dias chuvosos tem meu coração.Saturno -
Oii estrelinhas! Como vocês estão?
O que será que vem por aí em rs?!
Até a próxima. 🌌
📌 Plágio é crime.
📌 Não permito que publiquem.
📌 A obra é totalmente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Eles me cativam.
Romance"Qualquer um pode dizer que te ama mas eu, meu amor ah! Eu te poesio."