Akane on
O tão esperado sábado chegou estou feliz porque, primeiro não preciso levantar cedo. Mas ainda é de madrugada então sim eu vou correr, só que hoje vou pra um lugar diferente... faço o trajeto normal quando é dia de aula, mas quando chega o sábado e domingo estou sempre procurando novos lugares, novas paisagens.
Já tinha 1 hora que estava correndo quando me deparo com campos de arroz, casinhas do interior, pessoas idosas, muitos gatinhos.Se dependesse de mim eu levaria todos os gatinhos para casa, mas é bem provável que Shimizu me colocaria pra fora junto com os gatos. Hoje não trouxe os fones de ouvido justamente porquê eu queria ouvir o som da natureza, quem fala que prefere o centro de Tóquio é porquê já está acostumado, agora pra quem vive perto desse paraíso não tem nem comparação... é uma paz tão grande. Enquanto estou andando pela trilha ouço um suspiro atrás de mim e logo em seguida a pessoa fala.
- Caramba em! Você é minha fã, nem aqui eu tenho paz? Tá me seguindo é? - Tsukishima pergunta.
Antes que eu virasse não pude conter o sorriso que se formou em meus lábios, primeiro que meu dia já tinha começado muito bem e agora ele aparece, meu dia ficou mais perfeito ainda. Então me virei e fiquei de frente com ele, só que ele estava muito perto, céus como ele é lindo.
- Olha eu sei que sou lindo! Você já pode voltar a respirar, por que está segurando a respiração? Me ama né deve ser isso.
Sarcástico como sempre.
- É que sabe como é né... é o teu perfume. Ocê tá fedido de mais cara. Primeiro que com esse suor todo nem te reconheci, e como eu não te vi chegando mais perto o seu perfume foi o primeiro a te revelar, ou seja, quase caí dura no chão. - Akane falou.
Ele sorriu.
- Não pensei que fosse te encontrar aqui poste de luz. - Akane falou.
- Sei que não parece muito com a minha cara, mas eu gosto muito, me trás paz... sair um pouco sabe?! Mudar o cenário da rua pra esse lugar me trás uma sensação de equilíbrio. - Tsukishima explicou.
Mais um ponto positivo para mim.
- Hmmn... Então o que acha de continuar? Posso ser a sua companhia hoje? - Perguntei.
- E eu tenho opção? Ainda tá cedo e não quero voltar pra casa, então a única escolha que me resta é te aturar. - Tsukishima debochou.
- Que bonitinho... educado como coice de mula. Bora então poste de luz. - Falei com um sorrisinho no rosto.
Antes que eu pudesse me virar ele perguntou.
- Não está esquecendo de nada? O que foi que combinamos ontem? Hmm? Sexta-feira no intervalo?
Ah... como eu poderia esquecer meu fi.
Flashback on
Ontem quinta-feira tinha começado o dia, como posso dizer??? Uma merda tudo porque aquele trem, voltou aparecer em minhas lembranças. E por isso que me senti horrível, um caco, devastada e sem perspectiva de como ignorar isso e em como terminar o dia.
Mas como o universo é tão bonzinho, Tsukishima percebeu primeiro que eu não estava bem. Faz tempo que não recebo esse tipo carinho, não que eu não receba isso da Shimizu é porquê eu não dou tanta abertura e também porque não quero que ela se preocupe. Então como hoje é sexta-feira já estava um pouco melhor, claro que eu PRATICAMENTE FIQUEI A NOITE TODA, ROLANDO DE UM LADO PRO OUTRO NA CAMA, onde que eu começaria o ano agindo como uma boba apaixonada.
Cheguei na sala mais cedo óbvio que não tinha ninguém, mó paz. Bem que alegria de pobre dura pouco, estava olhando para a janela e para a cadeira desocupada do Tsukii, será que é uma boa ideia eu estar perto dele? O que me faz lembrar do filme O Pequeno Príncipe, quando ele encontra a raposa de primeira, a raposa não tem uma reação boa do príncipe.
"Ei vem brincar comigo.
Eu não posso brincar contigo. Não me cativaste ainda.
O que significa?
Cativar significa criar laços. Para mim tu não és ainda se não um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti e tu não tens também de mim. A teus olhos eu não passo de uma raposa igual a cem mil outras raposas, mas se tu me cativas teremos necessidade um do outro.
Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo.
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos."
Sim esse é o meu filme preferido, eu relaciono muito os filmes com a minha vida, a raposa se deixou cativar pelo príncipe então porque eu não me permito criar laços com Tsuki? Eu quero tanto criar laços com ele.
Quando falei que alegria de pobre dura pouco foi porque o poste de luz chegou 15 minutos depois, eu não olhei muito para ele PORQUE EU TAVA COM VERGONHA, céus é incrível como ele mexe comigo. Ele se sentou ao meu lado e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Eles me cativam.
Romance"Qualquer um pode dizer que te ama mas eu, meu amor ah! Eu te poesio."