Shimizu on
Hoje o tempo está chuvoso então sei que ela estará feliz. Faz 3 anos que não a vejo e finalmente poderemos morar juntas. Quando eu tinha 14 anos tive que me mudar para o Japão, meu país natal... Akane não pode vir por causa do tratamento, embora ela ache que não sei que ela fez isso por mim. Ela sempre esteve ao meu lado, principalmente nos dias em que pessoas horríveis eram cruéis comigo.
Hitoka veio junto comigo, desde que voltei ela foi a primeira amiga que fiz.- Você está pensativa hoje... é por conta da Akane? Acha que ela vai gostar de mim Shimizu?
- Sim... me desculpa eu não prestei atenção no que disse antes.
Sorri para ela- Mas por que está perguntando isso?
- Ah... eu nunca vi ela, pelo que você me disse ela não fala muito, tem um humor muito duvidoso acha que ela vai se acostumar comigo? Eu sou diferente de vocês duas me refiro no meu jeito de ser.
- Não se preocupe com isso. Ela é incrível, você é incrível e eu sou incrível nós seremos um ótimo trio de amigas, seremos mais fortes.
O táxi chegou ao aeroporto estamos esperando ela na entrada e logo a vejo... com o mesmo olhar de sempre, espero que esse ano seja melhor para ela espero também que eu e ela possamos superar isso juntas.
Ela não falou muito e está tudo bem no tempo dela, ela logo se abrirá. Enquanto estávamos no táxi ela enfim quebro o silêncio.- Esse vai ser um ótimo ano para nós três, vai ser ótimo porque estou com você agora Shimizu e você também Hitoka. Nós ainda não nos conhecemos, mas quando tudo se ajeitar, porque preciso comprar algumas coisas e arrumar a casa com a Shimizu faremos uma noite só nossa. O que você acha Shimizu?
- Vai ser ótimo até porque vai ser um bom momento para que possamos nos conhecer melhor.
Akane on
Chegamos em casa e logo nos despedimos de Hitoka, realmente ela é um amorzinho de pessoa assim como Shimizu tinha falado. Eu fico feliz que nesse tempo ela tenha se permitido criar laços com outras pessoas, tenho tantas coisas que quero falar com ela, que saudade que tava dela... af ela é a melhor irmã que eu poderia ter, vai dar tudo certo nesse ano, oque não justifica que não teremos dias de merda como eu sempre falo "tudo precisa ter um equilíbrio, muito de uma coisa faz mau". Vou aproveitar e tomar um banho né, porque cê ta loko to mó catinga nem o perfume tá salvando mais...
Depois de tomar um banho digno porque sou uma princesinha e mereço, fui ajudar a Shimizu no jantar.- Eae precisa de ajuda? Aliás o que cê tá fazendo gata?
- Claro... ajuda sempre é bem-vinda, só não vai colocar fogo na casa beleza?! Estou fazendo sopa.
- Fia me formei em uma das melhores faculdades e fui uma das melhores Masterchefs no programa... nossa faz décadas que eu não me delicio com uma sopa de qualidade, sei lá não é a mesma coisa quando se está muito tempo fora de casa.
- Realmente tenho que concordar com você, nada é tão especial quanto a nossa casinha, nosso lugar de sempre e com as pessoas que vemos quase todo dia e não é insuportável porquê você está em um lugar de paz e principalmente com pessoas que te transmite paz... E tá tudo bem porque até o ato de fazer coisas simples se tornam acontecimentos grandiosos. E então por quê não ganhou o programa?
- Uiui ela ta toda inpirada hoje respondendo sua pergunta, simplesmente porque eu mereço mais... não posso ficar aceitando qualquer porcaria que me aparece.
Literalmente caímos no chão de tanto dar risada. Aproveitando vou colocar alguns papos em dia com ela.
- Então... cê ainda tá apaixonada no Tanaka?
Pensa... NÃO mas pensa numa menina que quase colocou os bofes pra fora, tipo não achei que ela fosse se engasgar afinal é o Tanaka, por que ela está tão alarmada ta loko quase que foi com deus.
- E então como cês tão? Não me diga que você não falou nada até hoje?
- Não me declarei. Você sabe como sou Akane... quando me dou conta a oportunidade já passou. Sei lá acredito que não tenho chance.
- O Tanaka tem que ser muito idiota pra não te notar Shimizu, cê loko minha irmã é mó gata. Como que aquele cabeça de vento não tá de olho em você... francamente.
- Depois entramos afundo nesse assunto... mas e você?
- Sabe que vai ter que ser mais específica né meu bem, cê sabe que tem vezes que eu sou lerda.
- Estou me referindo a gostar de alguém. E então?
- Ah... é como eu sempre te falo parece que vou ser sempre uma romântica incurável, porque pensa comigo vamo entrar em um raciocínio... Para mim Shimizu eu sempre gostei das pessoas muito de uma maneira intensa, e muitas vezes só encontrei pessoas rasas. Então o raso não me cabe, eu quero é profundidade quero ser e estar com aquela pessoa. Sou a primeira a fugir desse tipo de pessoa quando eu observo os primeiros sinais. Gosto de pessoa inteligente, quando começo conversar com alguém os primeiro minutos para mim são os mais cruciais porque começo a fazer perguntas aleatórias só pra ver se ele se sobressai, mas quando vejo que além de estar indo mau está indo para pior... eu desisto porque não vou aceitar um traste na minha vida. As pessoas ao meu ver não são apenas curtição assim como eu também não quero ser para essa pessoa, poxa eu tenho sentimentos, sou um ser humano e mereço algo bom. Sabe Shimizu não apareceu ninguém interessante ainda, quando aparecer você será a primeira a saber neném. E não foge do assunto não viu, uma hora tu vai ter que me contar essa história do Tanaka direito, cê sabe que eu não aceito migalhas... entretanto por hora vou aceitar oque eu ouvi de você. Porque nesse momento estou comendo a melhor sopa do mundo mano CÊ-TA-LOKO
- GENTE ELA FALOU... menina cê tá inspirada hoje em Akane.
Fechei o punho da mão e levantei para cima dizendo.
- É um poder que só as irmãs Kiyoko's têm, quando você menos espera elas estão falando pelos cotovelos.
Terminamos de jantar logo em seguida partimos lavar louça, claro que não podia faltar né, tiramos no pedra-papel-tesoura que é de LEI e quem não faz isso está se pondo em risco... acabou que eu fiquei de secar a louça e Shimizu em lavar. Só não entendi porque ela se acabou de rir quando eu fui tirar o lixo e água suja do lixo pingou no meu pé e eu instantaneamente tive um desmaio e pior fiquei rolando no chão. Não entendi porque ela tirou sarro do meu SOFRIMENTO.
Depois desse momento constrangedor entramos para dentro de casa, subimos para o quarto e enfim... E digo mais... enfim pude dormir. O trem bom, não tem coisa melhor que a nossa cama.⚘
Oii estrelinhas! Como vocês estão? 🌌
Hoje entreguei um capítulo de lei em... 1236 palavras não é brincadeira KKJKL
Curte e comenta me ajuda muito, porque sei que de alguma forma vocês estão gostando.
Oque será que vem por aí em... só coisa boa emm.📌Plágio é crime.
📌A obra é totalmente minha.
📌Não permito que publiquem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos - Eles me cativam.
Romansa"Qualquer um pode dizer que te ama mas eu, meu amor ah! Eu te poesio."