PRÓLOGO¹

1.2K 113 38
                                    


Oi:)

.......

S/n Parker Point of View

• Dois anos atrás.

Trabalho em uma empresa que a possibilidade, tem possibilidade de um contrato ótimo ser assinado ou de algo dar muito errado, mas nunca pensei seriamente se Jenna Ortega nunca tivesse aceitando aquele contrato, talvez eu aceitaria as zoações e iria para o casamento de Alexandra sozinha, e Jenna continuaria sendo minha secretária e anos depois séria promovida, mas a questão é que não teríamos tido todos os momentos bons, não teríamos nossos filhos lindos talvez ela nem teria feito sua própria empresa, não teríamos nehuma memória juntas, boas ou ruins.

- A partir de agora você é a nova CEO Ana - Digo para a mulher que arregala os olhos - Você tem total competência para isso e se esforça como ninguém para me ajudar, então merece essa procissão - Falei ainda observando sua expressão assustada - Acho que tem muitas dúvidas... Então sente-se que irei responder cada uma - Digo col um sorriso.

Horas depois.

- Tenho uma notícia que é melhor que bomba para você priminha - Alexandra começa após abrir a porta, encaro ela sem dizer nada na expectativa que ela continue - Você tem um filho - Concordo cruzando os braços - Você tem outro filho sem ser os com a Jenna - Diz e me engasgo com a saliva - A Valentina, o filho que ela teve é teu, ela saiu da tua vida e estava grávida de você... Poderia estar do cozinheiro la mas não... O nome dele é Chay, tem 19 anos e atualmente trabalha na área administrativa da sua empresa, mas não no cargo que ele queria - Termina me deixa mais do que calada.

• Dois anos depois - Apartamento de S/n.

- Consegue ir sozinha mãe ? - Concordei sorrindo para Chay.

Fazer uma cirurgia aos 52 anos não é para muitos. Ainda mais quando é em um local que ja foi feito outra, mas por sorte eu ainda continuarei andando.

Caminho um pouco e me sento, terei que ficar um tempo na casa do meu filho ja que no meu apartamento o quarto e banheiro são no andar de cima.

A enfermeira tirou meus sapatos e minutos depois me deu uma remédio para dor, ela vai cuidar de mim para que minha recuperação seja a melhor possível.

- Quer água ? - Chay pergunta e nego.

Ele é um filho maravilhoso, muito gentil e é a cara da mãe dele, ela morreu quando ele conseguiu o emprego na minha empresa, faz dois anos e meio. Meus pais também morreram, acho que de velhice, eles já não tinham a mesma vitalidade de antes e a cada dia estavam menos ativos, ficavam mais na cama, sofá, e assim o tempo foi passando até que eles se foram, isso foi a uno o mesmo tempo que eu me divociei da Jenna, a gente só aceitou a divocio, e agora ela segue a vida dela e eu sigo a minha, sem definitivamente nada para fazer.

Eu acordo as nove da manhã, faço caminhada, ligo para meus filhos, fico mais o menos uma hora conversando com eles, depois para academia, volto meio dia, me alimento, as vezes vou na empresa só para ver como estão as coisas, as vezes visito umas das minhas primas, e quando não tem nada para fazer fico em casa assistindo tv.

Todos a minha volta são ocupados, Noah tem 16 anos, ta bem focada nos estudos, Hugo com o filho dele e o namorado, Chay é o único que sempre está vindo me ver e saber como estou, a Jenna eu não sei, não conversamos muito além dos nossos filhos, o restante da minha família e amigos boa parte moram pelo Estados Unidos e até fora, todos tem suas vidas e sempre que consegue a gente conversa. Basicamente minha vida é monótono, sem graça nenhuma, não tem ninguém.

- Eu vou buscar a Antonella na escola e passar no mercado, vai querer alguma coisa ? - Chay perguntou e eu neguei - Qualquer coisa me liga tá mãe - Concordei encarando um ponto fixo.

Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3TOnde histórias criam vida. Descubra agora