Mais....
........
Jenna Ortega Point Of ViewNós preparavamos para dormir, eu estou nervosa ja que depois de tanto tempo vou ter minha ex esposa dormindo ao meu lado, ela não esta vestida como normalmente ficar, com cueca e blusa mas neste momento esta com um short e blusa, ela sempre odiou dormir coberta.
— Não acha melhor dormir como gosto ? - Questionou fazendo-a me encarar — É, é para deixar você confortável - Digo nervosa. S/n sorrio sem mostra os dentes.
— Não séria legal ficar apenas de cueca e uma blusa transparente ao lado da minha ex esposa - Diz se ajeitando na cama — Igualmente você — Concordo envergonhada.
O silêncio entre não não era desconfortável, mas voltar a esta ao lado dela na cama que dividimos antes me tras tantas lembranças, uma delas foi na gravidez de Bella, nos momentos que ela me ajudava ... Em tantas coisas.
Batidas na portas me fez sair dos meus pensamentos, em segundos a porta foi aberta e logo pude ver Bella aparecer, ri com seu cabelo bagunçado, e com seu ursinho de macaco, que Sn lhe deu de presente em seus primeiros dias de vida. Bella caminhou em passos rápidos até nós e não demorou a subir na cama, ficando entre não duas, fazendo com que eu e S/n abraçasse ela.
— Acho que ela ta tentando algo - Murmurou S/n bem perto de mim.
Bella fez a gente abraçar ela.
— É... - Digo olhando entre seus olhos e seus lábios — É melhor não afastamos... - Digo sentindo minha respiração ficar intensa.
— Bella não vai gostar - Murmuro e sorri inocente.
— As vezes não da para te entender... - Digo no mesmo tom vendo-a franzir a testa — Uma hora é rígida e quer distância e outra é assim - Falo baixo — Só queria uma chance... - Murmuro sincera.
(…)
S/n Parker Point Of View
• Dia seguinte - Manhã.
— Uau... - Murmuro assustando Noah. A peguei no flagrar, fazendo coisas impróprias com as mãos — Tem que trancar a porta filha - Aconselho vendo-a com as mãos entre as pernas — Não precisa ter vergonha, eu vi o que tem entre as pernas durante anos e já limpei - Seu rosto ficou vermelho.
— Para com isso mãe, eu cresci, tenho dezeseis anos - Diz e concordo, estendendo a toalha para ela.
Autor: Gente, não lembro exatamente se Noah tem 16 anos... Então se estiver errado pesso desculpas.
— Mas continuar sendo minha neném, a garotinha que amava dormir em cima do meu peito quando tinha menos de um ano, igual a teu irmão, mas ele não vai se agradar de dizer isto na frente do namorado dele... - Vejo ela rir e logo fechar a porta do box.
— Hugo cresceu mentalmente, ele não é tao idiota como antes mas ta melhorando, acho que ser pai cedo fez ele ganhar juizo - Murmuro um hum sentando na tampa do vaso — Eu pensei em começar a faculdade de medicina agora... - Diz um tanto que alto — Eu estudo médica desde os onze, e sei bastante coisa - Concordo mesmo que ela não veja.
— Quer que faça o que para te ajudar ? - Pergunto.
— Que me ajude a entrar num faculdade ? - Abro um sorriso com o que escutei.
— Mas não séria importante você conquistar sozinha... - Digo como se não quisesse nada.
— Mãe, você conhece pessoas né... - Nego rindo.
— Ok ok Noah, vou fazer algumas ligações depois - Digo risonha — Cuidado para não se machucar na próxima vez... - Murmuro em relação a ver ela se masturbando quando entrei no banheiro.
— MÃEEEEE - Grita.
Sai do quarto dela rindo e dei de cara com Hugo saindo do quarto de sunga e com o filho no colo, ele sorrio e caminhou em minha direção, cumprimentei Hugo e peguei meu neto no colo, ele não me estranhou então nós divertimos muito, conversei com ele, Finn, Hugo e Millie que como sempre ta sempre nessa casa, acho que ela mora mais aqui do que nas dos pais.
(…)
Depodo almoço passei um bom tempo com minha filha caçula, ja que estou aqui por causa dela. Brincamos bastante, conversamos sobre a escola, depois dei banho nela e ela foi ter seu sono da tarde.
Agora estou sentada na poltrona observando Hugo ensinar seu filho a nadar, Millie tomando sol e Noah como sempre babando na namorada o que deixa bem explícito o quão apaixonado em Millie minha filha é e fico feliz por isso, que ela achou alguém que a ame e ame tão intensamente.
— ELA NÃO ANDA ELA DESFILA - Noah grita olhando para a entrando da área da piscina.
Olhei na mesma direção vendo Jenna com um conjunto de biquíni branco, mas não era o biquíni que me deixou nervosa, foi ver seu corpo lindo como sempre, corpo este que já toquei tantas vezes e em todos os lugares possíveis, para ama-la ou cuidar dela quando precisava.
— Toma, ta babando aqui - Me assusto coma voz de Alexandra. Por que ele aparece do nada ?.
— O que ta fazendo aqui ? - Pergunto jogando o papel nela.
— Eu que pergunto isso, você não tava fazendo cu doce a tempos atrás e agora ta praticamente de pau duro com Jenna de biquíni - Pisquei várias vezes sem saber onde enfiar minha cara — Viu, é cu doce, ela ama você e o sentimento é recíproco, mas são idiotas depois para se perdoarem e tentarem novamente - Reviro meus olhos.
— Não é tão fácil assim... - Rebato e escuto a sua risada sarcástica.
— Queria tanto bater em velhas... - Arqueo a sobrancelha — Sabia que desde me casei com Isabel... Não, na verdade desde que decidimos namorar, sempre resolvemos as coisas na conversa, tudo, exatamente tudo a gente senta e conversa e procura entender... E sei bem que meu casamento é recado a muito sexo e locuras mas nós conversamos, procuramos nos entender todos os dias e não dúvido que Jenna tente entender teu lado sempre... - Alexandra é chata falando sério — Sabia que ela vai se aposentar na empresa dela para mostra que quer você de voltar ? Que quer a família dela de voltar e da atenção apenas a vocês igual fez, mas ela fez um pouco mais tarde mas fez e você não reconhece que ela ta tentando mudar, errou feio mas mudou - Levanta e seguindo — Agora vou aproveita esse sol lindo para tomar um banho na piscina - Depois sai jogando o papel mim.
Encarei um ponto fixo por minutos, raciocinando tudo que minha prima disse, mas talvez meu orgulho não deixasse ver isto, olhar a visão dela pela situação que passamos.
Levanto-me na poltrona limpando a lágrimas solitária que desceu, fui para qualquer cômodo da casa que estivesse sozinha.
_________
E la foi mais uma.Aceito sugestões/idéias ta gente... Se não a fic vai ficar pequena/poucos acontecimentos.
Votem ae gente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3T
Fanfiction[CONCLUÍDA] Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade. - Contém personagens intersexuais. Tudo encontrando aqui é totalmente de minha autoria. Segunda Temporad...