Aiii que novo para começar a escrever esse capítulo...
Votem ai genteeee.
........
S/n Parker Point Of View- Errei em ter deixado você de lado mas não achei justo ter que assinar o divocio - Diz após sentar na poltrona.
- Nosso casamento começou a esfriar quando nosso filhos entraram na adolescência, antes foram coisas bem simples e que viraram uma montanha até o ponto de que você apenas pensava em trabalho filhos e filhos trabalho - Disse fazendo-a suspirar.
- Mas era só dizer - Diz e rio.
- Eu disse, eu demonstrei mas o que soube fazer é fechar os olhos é achar que era mimi.... Esperei tantas vezes você na esperança de ter um carinho durante a noite mas o que recebia era um sai para la ou não to afim e eu sendo compreensiva como sempre esperei, esperei até que se passou meses - Levanto as mãos para o alto quando terminei de falar - Você fez isso acontecer, e talvez me culpe por não ter cido direta contigo sobre o que estava acontecendo mas não pode negar que você errou mais... Pensava seriamente em me aposentar para dar mais tempo a nós, como éramos jovens e faziamos isto sempre - Cruzo meus braços sem desconectar nossos olhares.
- Não nós deu uma chance antes de assinar o divocio, não me deu tempo de nada antes de dizer que pediu o divórcio - Fala também calma - Esperei por muito tempo que pensasse melhor sobre mas não aconteceu, eu só pude acietar e ver minha esposa ir embora da para vida, a mulher que construi uma família que amo com todas aa minhas forças - Diz fazendo-me me mexer um pouco desconfortável na cadeira - Eu te amo, sei que isso não é o bastante para te amo muito e nem sei se um dia teve noção disso - Disse baixo, como se fosse um segredo.
- Esta pedindo uma chance é ? - Rio incrédula - Seria hipocrisia - Murmuro.
- Hipocrisia querer a mulher que amo de voltar ? Tentar arrumar o erro que cometi e ter minha família de volta ? Pois não acho, esta bem errada - Diz e eu respirei fundo.
Aceitar as desculpas dela ? Não fui achada no lixo.
— Se me de licença preciso voltar a festa - Digo ja empurrando a cadeira de rodas.
— Sempre que as pessoas corressem atrás de você não é - Murmura me deixando um pouco confusa.
— Lógico, antes não dava para correr atrás delas - Rebati assim que abri a porta do escritório.
Vi ela revirar os olhos e esta atitude me fez rir, sabendo que não ia desistir fácil mas se eu deixar a vontade que a quero não vou pensar direito, pensar em mim e não nela.
(…)
Ligeiramente a festa começou e estava boa, logicamente tinha intrusos da minha família mas tudo foi bem, a Millie amou eu ter vindo, afinal não fui na última vez.
Quando a festa acabou eu quis pedir um taxi para ir embora, afinal acabou bem tarde e eu queria voltar para casa do meu filho e ficar quieta lá, mas Noah e Bella insistiram tanto para ficar que aceitei e avisei ao meu filho sobre isso e ele fez um Uber trazer roupas para eu e a filha dele, ele é um filho maravilhoso, crecseu e foi bem educado.
— Estamos em reforma e apenas tem um quarto de hóspedes disponível que é no andar de cima - Noah diz e faço uma careta — Te ajudo a subir as escadas - Diz e concordo vendo Bella junto a Antonella subirem as escadas com as duas bolsas e mãos.
Subia devagar cada degrau, encomendou fazer isso mas agradeço por ficar muito tempo numa cama de hospital em recuperação. Ao chegar no quarto me sentei na cama e as três sairam, Antonella dormiria no quarto de Bella como sempre fazem, Bella ama ja que odia os colegas da escola dela e não quer ser amiga de nenhum deles, e ela so tem dois anos, e muito ódio para uma menininha pequena e fofa.
Quase onze da noite e demorei para chegar no banheiro, fiz muito esforço hoje e estou sentindo agora as dores mas não deixei que elas impedisse de me banhar, e fiz isso mas quando terminei estava com um sono tão grande que só consegui vestir um tope preto.
(…)
Jenna Ortega Point Of View
— Mãeee - Bella me chama entrando no meu quarto — A mamãe pode mimir com eu ? - Pergunta fazendo um bico.
— E a Antonella vai dormir com quem ? - Pergunto deixando ela pensativa.
— Com você - Diz sorrindo.
— Você é sapeca Bella... - Digo fazedo ela sorrir largo e depois vir para cama — Vou ver se sua mãe deixa - Ela concordou e eu sai da cama para segundos depois fechar a minha porta e abrir a que S/n está.
Bati duas vezes mas ela não respondeu então decidi entrar, e a vi deitada de barriga para cima aparentemente dormindo, usava apenas um tope e tinha uma tolha cobrindo seu quadril, mas tinha um volume que me fez ter boas lembranças, as das quais sinto saudades de repetir.
Balancei minha cabeça para tentar espantar os pensamentos, para mesmo que não devesse vesti lá, procurei a mochila e fui atrás da cueca, achei uma boxe rosa e sorri, ela sempre gostei de vestir cuecas com várias cores além do preto a branco. Mas agora a luta séria tirar a toalha dela e ter que ver ela nua... Sei que ja vi várias vezes nua mas agora é diferente, não estamos mais juntas.
Respirei fundo e tirei sem pensar muito a toalha, tentei ao máximo possível não encarar, vesti a cueca e apenas embrulhe ela, depois sai do quarto o mais rápido possível podendo respirar melhor.
(…)
Poderia contar como pesadelo mas sonhei com S/n e acordei molhado, vamos dizer assim, sonhei que transavamos loucamente que meu corpo doeria depois, mas tudo não se passou de um sonho... Apenas um belo e bom sonho.
— Mãe ? - Pisco algumas vezes voltando para realidade — A senhora vai trabalhar hoje ? - Neguei devagar, faz um bom tempo que trabalho menos e fico mais em casa, curto mais minha família, família incompleta pela minha burrice.
— Ficarei em casa - Respondo vendo Noah continuar me observando — Sente falta da mamãe ? - Pergunta me surpreendendo — Ta na cara que ta com saudade, vocês duas estão mas não querem dar o braço a torcer, eu não sei o motivo real para vocês assinarem àquele papel mas creio que foi algo sério para chegar a esse ponto - Diz olhando-me.
— Realmente foi algo sério, mas tentarei reverter tudo - Digo.
— Ok, vou na casa de um amigo fazer um trabalho da escola, volta às tarde - Concordei devagar — Bom dia mãe - Deseja sorrindo.
— Bom dia meu amorzinho - Sorrio após dizer.
• Minutos depois - Mansão.
— Posso acordar a mamãe ? - Bella pergunta me encarando com aqueles olhos tão lindo dela.
— Pode Bell - Permito levantando e logo seguida ela.
Subimos escadas a cima em direção ao quarto de hóspedes, quando chegamos entrei primeiro para ver se Bella poderia entrar e permiti que a minha pequena entrasse,bela caminhou com seu inseparável ursinho azul em diferença ao lado esquerdo da cama e em seguida sumiu nela com uma ajuda minha. S/n esta coberta até o pescoço com a coberta.
— Mamãe - Sussurra com o rosto bem próximo de S/n — É tarde - São onze da manhã — Quero passear com você - Diz se enfiando de baixo no cobertor, mas foi nesse ato que fez S/n despertar e abrir os olhos, ela me olhou mas rapidamente voltou para Bella que abraçou a mãe enquanto dizia bom dia mamãe.
Uma cena linda.
_________
Agora posso dormir..... Votem ai galera.Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3T
Fanfiction[CONCLUÍDA] Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade. - Contém personagens intersexuais. Tudo encontrando aqui é totalmente de minha autoria. Segunda Temporad...