Mais um .. gostaram?
.......
S/n Parker Point Of ViewJamais fui de beber, apenas casualmente mas nunca para tentar esquecer, esquecer o peso na consciência que se instalou sem fim graças a Alexandra.
— É melhor parar mãe - Noah murmurou segurando a latinha por cima da minha mão — Faz mal para o corpo e não vai resolver seus problemas - Larguei a latinha suspirando cansada, deixando ser guiada por ela para fora da cozinha — Por que está bebendo ? Não faz isso a muito tempo - Diz parando em frente as escadas.
Foi quando Hugo apareceu e eles me ajudaram a subir a escada até o quarto, dali faria tudo sozinha.
Caminhei para o banheiro em passos castelosos para não cair, la me despi mas esqueci a toalha então voltei para pegar e novamente tirar a roupa e tomar banho, sai apenas com uma cueca roxa e uma blusa azul. A cueca apertava demais estão não durou muito e já me livrei dela e da blusa, ficando de baixo da coberta nua pensando se Jenna vai sentir desconforto mas dormi não e não perguntar nada.
(…)
Despertava com o pequeno barulho no quarto, logo depois um gritinho fino e um peso vir em cima de mim.
— Bom dia velha rica - Era a voz de Zoe — Decidimos fazer uma visita e você decide beber e ficar de ressaca ? - Fica de baixo da coberta — Ta nua ainda por cima - Diz alto chamando a atenção de Alexandra que sorri sacana e caminha.
— Então da para vermos o pintinho feio - Ponho as mãos em meu membro escutando sua risada — Jenna viu hoje cedo e aprovou ele — Ela ri e eu fico sem reação — Agradeço todos os dias por não gostar de pênis - Diz levantando as mãos para cima em seguida ela simplesmente puxou o cobertor e mostrando minha nudez.
Zoe tampou os olhos e eu meu corpo com o travesseiro, enquanto encarava Alexandra com um sorriso de quem aprovou muito e ficou satisfeita por isso.
— Alexan... O que é isso ? - Jenna perguntando olhando para minha prima que abre a boca várias vezes sem saber o que falar — Você vai levar um surra Alex - Murmura jogando o cobertor no meu corpo — E o que ta fazendo aqui desde ontem ? - Questiona cruzando os braços.
— É, apenas uma visita ... - Disse .
— Ela brigou com a Isabel - Murmuro e Alexandra começa a me xingar em silêncio — Ironia não é - Rio ainda encarando ela.
— Cala a boquinha pintinho feio - Reviro meus olhos.
— Não tem nada de feio aqui... - Digo e ela rir concordando.
Olhamos para Jenna, nós três e ele tinha o rosto vermelho de vergonha.
— O que acha Jenna ? É feio ou é feio ? - Alex pergunta abraçando Jenna.
Jenna abriu a boca várias vezes sem saber o que responder, mas no final não disse nada, deu uma desculpa e saiu o mais rápido possível do quarto.
— Viu ? Ela deu o golpe do baú na empresária gostosona, provou bastante e agora não quer mais - Diz indignada — Você foi usada prima - Concordo rindo.
(…)
Bella pulava enquanto vinha em minha direção, resolvi buscá-la na escola, fazer uma surpresa para uma dos meus bens mais precisos.
Fechei os braços ao sentir seu pequeno corpo colidir com o meu, não pude pegar ela no colo mas agachei em sua frente e beijei seu rostinho vendo-a rir e depois abraçar meu pescoço, sorri com sua atitude e logo me afastei para abrir a porta do carro e colocá-la na cadeirinha, depois partir para casa.
A últim a vez busque minha na escola foi a última antes de tudo acontecer, brigas, afastamento, divórcio e sumiço.
O amor não é para todos não é? Ou é?
Não não achava que era digna de ser amada, era tantos turbiões de pensamentos em ruins que deixava-me em modo alto destrucão. No primeiro diz de faculdade aos 18 anos foi engraçadoas estranho, todos me observaram como se eu fosse a atração, pareciam que nunca tinha visto uma cadeirante que logo assumiria uma empresa.
— Mamãe, beijei um menino hoje - Freio o carro enquanto engasgo com a saliva — Ele colocou a língua na minha, foi nojento - Ainda me recompondo voltei a dirigir ignorando as buzinas.
— Qual o nome do garoto filha ? - Pergunto olhando-a pelo espelho.
— Arthur, ele tem sete anos - Diz olhando para o vidro.
— Eu vou matar àquele garoto - Murmuro.
— Não, eu não gostei, é ruim - Faz careta.
— É ruim sim filha, só pode beijar quando ter a idade da mamãe - Disse virando o volante.
— Qual sua idade mamãe ? - Faça careta.
— Cinquenta e dois - Respondo olhando-a pelo espelho, ela abriu a boca impressionada e depois rio tampando ela — Mamãe já é velha - Digo parando em frente a garagem.
— Falta muito ... Eu só tenho três anos - Rio concordando — Vai demorar muito mamãe - Concordo feliz.
— É bom assim filha, não mata a mamãe do coração... Mas espero que eu esteja viva quando você ter primeiro beijo - Coloco ela no show.
— Vai ta mamãe, eu sei - Diz e sorri largo.
Retribuo seu sorriso e seguro sua mãe, caminhamos em direção a saido da garagem em silêncio, ao entrarmos levei um susto com a maldita visão de Finn e Hugo e no fazendo caso desnecessárias no sofá. Tampei os olhos de Bella depois de pegar ela no colo e apenas falei para eles tomarem vergonha.
— Desculpa... A gente ta sozinho em e... - Hugo tenta explicar tampando suas partes íntimas com a almofada.
— Estou velha demais para dar uma surra em um adolescente que já é pai Hugo, cria juízo vocês dois antes que as vida lhes dão, e não vão gostar nem um pouco se ela lhes ensinar a ter juízo - Disse e segui para as escadas.
— Mamãe, o que eles faziam ? - Perguntou ainda com o rosto entre meu pescoço.
— Sexo - Respondi rápido.
— O que é sexo ? - Pergunta.
Bella faz muitas perguntas.
— Algo horroroso que a mamãe nunca fez - Respondi entrando no quarto dela.
— Como são feitos bebês ? - Pergunta ao deixá-la sentada na cama.
— Pergunta para papai do céu quando ir fazer a oração ta ? - Ela concorda mas novamente abre a boca — Se ele não te responder... Pergunta para a Noah, sua irmã vai responder... Porquê a mamãe também não sabe - Ela concordo esfregando os olhos — Mais algum pergunta ? - A encaro tirando os tênis dela.
— Sim - Paro o que faço para esperar sua pergunta — Quando vai voltar com a mamãe ? Porque a mamãe disse que você vai embora depois - Suspiro sem saber responder, então apenas beijou seu rosto e a tiro ela de cima da cama.
— Não sei pequena, realmente não sei - Respondo.
_________
Curto de novo ? Sim.Votem e releve os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3T
Fanfiction[CONCLUÍDA] Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade. - Contém personagens intersexuais. Tudo encontrando aqui é totalmente de minha autoria. Segunda Temporad...