3

766 118 23
                                    

Voltei depois décadas.
........

Jenna Ortega Point Of View

• Dia seguinte - Horas depois de S/n ir embora.

S/n tinha saido a alguns minutos e se despedido de todos, entretanto Bella parava de chorar, ela é nova e passou apenas um ano com a mãe, depois apenas passou a vela por chamadas de vídeos e algumas vezes ao mês presencialmente. Noah e Hugo entendem mas ela não apenas quer ficar pertinho da sua mãe e não sentir saudades todas as noites, e muitas das vezes chorar pedindo o colo dela

— Mamãe... Por que a mamãe S/n foi embora ? - Pergunta após se afastar, ela estragava os olhinhos vermelhos pelo choro.

— Meu amor... Ela e eu não estamos mais juntas... - digo segurando sua cintura.

— Mas, mas... Por que ? - Respiro vendo-a fazer um biquinho manhoso.

— Bom, a mamãe S/n e eu terminamos porque fiz coisas erradas, não dei atenção ao nosso casamento bebê - Respondo sentindo um aperto no coração por vela dessa forma.

— Pede para ela te perdoar então, sinto saudade - Diz pedindo colo.

Apenas suspirei sentindo mais culpa pelas minhas decisões, custaram minha família, parte dela que sente falta da S/n, eu sinto falta dela e não sei se a mesma vai me perdoar e se vamos poder passar mais temos juntas, casadas novamente.

(…)

— Tem certeza que é isto que quer ? - Concordo sorrindo minimamente.

— Sim, as coisas estão consolidadas aqui e tenho que cuidar da minha família Sandra, quero minha mulher de volta - Observo ela sorrir concordando.

— Tudo bem, irei informar a todos e ainda está semana resolver tudo, quem iria ficar no seu lugar - Concordo enquanto observo ela juntar suas coisas.

A vi sair e me deixar sozinha no escritório, fazendo-me suspirar.

(…)

— Mamãe - Bella me chama — É verdade que você e a mamãe S/n se conheceram no trabalho da mamãe ? - sorrio encarando sua expressão curiosa.

— Quem lhe disse ? - Digo curiosa.

— Noah - Murmura envergonhada.

— Sorrio concordando - Em seguida bato algumas vezes do meu lado no sofá e ela corre para sentar — Sim, eu e sua segunda mãe nós conhecemos na empresa dela, àquela que fizeramos a surpresa de aniversário quando você tinha um aninho - Faço cócegas na barriga dela vendo-a se encolher — Humm, eu na época estava precisando de emprego urgente... - Digo.

• Anos atrás - Empresa de S/n.

O nervosismo tomava conta a cada segundo do meu corpo, ver tantas pessoas chiques e vestidas junto a seus olhares superiores direcionados aos concorrentes deixava-me um tanto insegura.

— Jenna Ortega - Levaitei-me segurando meu currículo em mãos, não sabia se precisaria dele em papel — 26 anos certo ? - Concordei.

— Sim - Respondi passando pela porta, da sala de reuniões.

Meus olhos se foram diretamente para a CEO, ela olhava atentamente para os papéis em cima da mesa e o notebook, mas logo parou o que fazia e nós encarou após a porta ser fechada. Meu coração errou a batida com seus olhos fixos em mim, sua expressão séria não se desfez em nenhuma momento, a moça perguntava algumas coisas para durante a entrevista e respondia, alternando meu olhar nela e na CEO que a vezes encarava a folha em suas mãos.

Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3TOnde histórias criam vida. Descubra agora