Rererere.
...........
S/n Parker Point Of View
— Não pensei que depois de anos estaria sentada numa cadeira em frente a uma psicóloga... - Murmuro vendo-a e jovem mulher sorrir de canto — Quantos anos você tem ? - Pergunto nervosa e afim de sair daquela sala.
— 29 anos senhorita Parker - Responde gentil — Mas agora vamos focar em você, está aqui aparentemente para tentar entender o motivo que não volta para sua ex-esposa... Pelo menos foi o que escreveu nesse grupo papel - Balançou o papel e eu sorrir sem graça — Ok, quando pensa na possibilidade de voltar e dar uma chance para Jenna, o que passa em sua cabeça ? - Suspiro franzindo a testa.
— Nada, nada além de medo... - Respondo.
— Medo pelo que ? Foi dito também na sua folha que ela quer uma chance e não vai desperdiçar e nem ser tola - Concordo balançando a cabeça para cima e para baixo — Então falta apenas vocês conversarem e voltarem a ficarem juntas, simples - Faço uma careta com o que foi dito.
(…)
A conversa foi produtiva mas o medo me prendiam em não tentar algo, então cheguei na casa e fui direto para o quarto, tomei um banho tão longo, graças a mente cheia de pensamentos.
Logo sai do banheiro vestida na parte de cima e em baixo com uma toalha, dei de cara com Jenna deitada na cama fazendo absurdamente nada. Àquela seria minha oportunidade.
— É... Jenna - A chamo vendo-a me encarar — Se eu aceitasse tentar de novo... - Para de falar para respirar fundo nervosa, nesse meio tempo ela ja estava sentada na cama — Tentar fazer dar certo - Disse devagar.
Jenna ficou observando-me sem expressão, fixamente em meu rosto fazendo meu nervosismo aumentar.
— Fariamos dar certo, conversariamos mais, ficaríamos em dar atenção mais na gente e na nossa família - Responde simples e novamente sem expressão, tinha algo diferente nela.
Ao ver ela se deitar novamente balancei a cabeça ela ali.
— Está bem ? - Pergunto chegando mais perto.
— Sim, apenas pensativa - Concordo relaxando meu ombros.
O silêncio se instalou sem pena, um agradável que me fez sorrir ainda encarando ela e depois antes de ser pega no flagrar caminhar para o closet e procurar para para vertir.
Assim que estava vestida, sai e decidi preparar o almoço, não sei iniciar algo de imediato con Jenna então tentarei ir fom calma, com coisas simples, pelo menos no tempo que estou aqui pu até desistir por medo.
O almoço estava quase pronto e Bella me ajudava, ela comia tudo do que ajudava mas estava feliz em esta fazendo algo comigo, ver seu sorriso fofo e olhinhos brilhando aquecia meu coração.
— Noah, sabe onde tem remédios para dor ? - Pergunto para minha filha e ela murmura um sim - Pega um para por favor - Pesso e ela concorda saindo da cozinha mas logo voltando, ela pegou um copo encheu de água e veio até mim com dois comprimidos, um branco e um azul.
Estranhei ser dois mas como minha filha deve entender mais de remédios do que eu bebi ambos, e voltei a mexer a panela com macarrão.
Meia hora depois estava tudo pronto e todos estávamos em volta da mesa, até Millie que como sempre vive nessa casa, ela discutia com Noah em murmuros, mas um minuto depois minha filha olhou em mim direção e sorrio nervosa.
— Você foi burra demais - Millie diz mais alto fazendo todos a olhar — Desculpa - Sorri sem graça.
Depois do acontecimento voltamos a comer normalmente, mas eu sentia uma sensação estranha que por sinal não sinto a muito tempo, fazia eu mexer na cadeira sem saber o que fazer, enquanto meu corpo esquentava e algo que não deveria subir, subia e eu tinha que sair dali. Sem aguenta mais pedi licença e sai do ambiente, subia direto para o quarto em que durmo e entrei no banheiro.
Após sentar no vaso abaixei o short e vi o que me temia, meu pênis ereto e eu com tesão. Choramingo apertando minhas mãos, fecho os olhos em seguida não querendo fazer àquilo.
— Eu te mato Noah Ortega Parker - Murmuro jogando a cabeça para trás — Não posso fazer isso aqui... - Digo choramingando mais uma vez.
Exatamente um minuto depois meu pênis estava dolorido e eu soada, um banho não resolveria nada então quase que inconsciente deslizei minha mão para meu membro eo apertei um pouco, soltando um gemido, logo a cueca estava na em baixo e eu massageava meu membro enquanto minha respiração ficava cada vez mais ofegante.
A sensação é bom, nem lembrava mais como era me masturbar, ja que mesmo casada quem fazia isso era Jenna e não eu, e eu pensae nela, parecia que enquanto eu me masturbava minha mente robdava nela, nos nossos momentos de prazer... A massagem passada mais como carícia foi interrompida por minha ainda con tesão a flor da pele quando comecei a movimentar minha mão rápido, enquanto a outra apertava minha coxa.
Mesmo que ainda esteja precoesse, sentir meu corpo ter espasmos e em seguida o relaxamento dos músculos me deixou com um sorriso satisfeito, mesmo imaginando Jenna com as mãos no lugar e com a boca...
— S/n... - Levo um susto olhando para a porta do banheiro.
— O-Oi - Digo indo até a porta com as vestimentas nós pés e com uma mão segurando meu membro — Estou aqui - Falo um pouco alto após trancar a porta.
— Esta bem ? - Jenna perguntando perto da porta e eu encaro a sujeira que fiz sem saber o que responder — S/n - Chama agora com a voz um tanto que preocupada.
— Desculpa, estou bem sim, apenas um desconforto mas daqui a pouco está resolvido - Repondo deixando ela sem responda.
E quando ela não falou nada, deduzir que saiu, fazendo-me solta o ar aliviado e olhar meu membro sime ereto na minha mão.
— Você me pagar Noah - Murmuro.
(…)
— NOAH PARKER ORTEGA - Entro no quarto assustando a garota, ela sorrir inocente mas depois o sorriso vai bora e eu abro o meu bem sarcástico — Por que me deu àquele remédio ? - Perguntao fechando a porta.
Noah estava praticamente subindo pelas paredes para tentar fugir de mim, a cena é cômica, mas cômica vai ser o que vou fazer com ela.
— Cadê os comprimidos ? - Ela aponta para oa gaveta e eu os pego — Você vai beber todos - Digo e ela arregala os olhos.
— Eu vou ficar sem pau - Diz e eu abro um sorriso maior.
— Sabe que pode ficar apenas assada e com um tesão que parece que nunca vai acabar - Chego perto dela apos pegar a garrafa d'água e tirar os dois comprimidos que resta na mão — Bebe - Digo e ela nega.
— São, dez cm mãe, eu vou ficar assada, tipo, muito - Mexo meus ombros não ligando — Não vou beber isso - Nega correndo para o outro lado da cama.
— Você tem noção do que me fez fazer ? - Questiono e ele mexo os ombros.
— Você precisava, assim pegava a mamãe de jeito e ficavam logo juntas... - Meu queixo caiu com sua fala.
Ia dizer algo mas a porta se abriu e Millie entrou, daqui a pouco vou pensar que Jenna pariu Millie, ela vive aqui, parece que nem casa tem.
— O que foi amor ? - Pergunta olhando para namorada e depois para mim, em seguida para minhas mãos e entende tudo — Eu avisei qur que ela ia fazer isso - Avisa sentando na cadeira gamer e observando tudo — E me desculpe pela fala senhora Parker, mas eu vou amor foder a noite inteira - Diz Millie e Noah engasga com a saliva — Deixa que faço isso sogra - Caminha em minha direção e pega os comprimidos e a garrafa — Bebe - Disse em frente a Noah que nega de olhos arregalados — Ok, então eu digo para sua mãe que quase me engravidou semana passada - Encaro minha filha sem agreditar — Ou devo contar que você quer fazer tratamento para crecer o que tem entre as pernas ? - Com uma mulher dessa nem de inimigos precisa.
Caminho para sair do quarto mas antes vi Noah beber os comprimidos e ri negando com a cabeça e agradecendo por ter feito os quartos con isolamento acústico.
Alguém vai precisar de cadeira de rodas ao amanhecer, e não vai ser Millie.
____________
Votemmmm.... E so para ver o que vão dizer... querem pov de Noah no hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3T
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade. - Contém personagens intersexuais. Tudo encontrando aqui é totalmente de minha autoria. Segunda Temporad...