7

713 103 4
                                    

Rererere... voltamoooooo.

..........
Noah O. Parker Point Of View

- Sai Millie - Tiro a mão dela da minha coxa tentando focar no jogo.

- Amor... vem pra cá - Nego colocando o fone.

Respirei fundo chateada, Millie me fez fazer beber os remédios, agora é esperar o tesão infinito vir, o que não demorou muito e o incomodo entre minhas pernas começou a se formar, são dois comprimidos, então eles devem fazer efeito mais rápido e com mais intensidade.

- Vem aqui amor - A ignoro sentindo as mãos tremerem.

A cadeira foi virada rapidamente fazendo-me encarar Millie com um sorrio nos lábios, ela apoiou as mãos de cada lada dos meus joelho e me observou, sorriu sapeca e começou a subir as mãos até minhas coxas. Suspirei e relaxei na cadeira, deixando-a com um sorriso sapeca.

Suas mãos foram lentamente para a barra da calça, ela desabotoou a calça, ao terminar voltou a olhar em meus olhos enquanto com os dados curiosos dela brincavam com a barra da minha cueca.

Toda a demora parecia que deixava-me com mais tesão, até àqueles tecidos finalmente desceram e eu senti sua boca em meu membro, a sensação sentidas por mim semana passada, àquilo me forçou a jogar a cabeça para trás enquanto Millie me chupava
maravilhosamente bem, levando-me a loucura enquanto tento reprimir meus gemidos. Millie usava uma de suas mãos para segurar a base do meu membro, mas não sabia o que era a melhor, o tesão ou a visão dela me chupando, talvez os dois.

Meu corpo soava cada vez mais, a blusa parecia cola, a respiração ficava cada vez mais ofegante e o quarto um forno mesmo com o ar-condicionado ligado.

Minhas mãos foram para seu cabelo já amarrado em um rabo de cavalo, então comecei a observar me dando um oral, ela já ter experiência nisso ajuda e nesse momento não é hora de ter ciúmes mas séria melhor se ela ganhasse experiência comigo.

A alguns meses comecei fazer exercícios para ter mais auto controle, já que chego no ápice tão rápido que Millie nem sentiu tesão direito, mas dessa vez estaria a curtindo antes de acabar com tudo.

Soube que Millie literalmente engoliu todo meu gozo quando lambeu os lábios e em seguida me encarou, depois simplesmente começou a tirar a roupa e meus olhos se arregalaram.

— Sempre vai ficar em choque quando tirar minha roupa na sua frente ‽ - Concordo lentamente observando o sutiã descer pelos seus braços — Agora para de me observar e tira essa roupa - Praticamente mandou mas continuei a observando, até que ela puxou a gola da blusa fazendo-me levantar — Deixa que faço isso então... - Apenas concordo.

(…)

Horas depois - 06:42

— É hora de ir Noah -  Millie diz mas não respondo, meu corpo não me responde, meu quadril doi, e tenho um sono imenso só a espreita, sem contar QUE estou literalmente assada, diferente de Millie que continue plena — Não agredito que ficou acabada - Concordo fechando meus olhos aos poucos — Ok, eu vou mas chame alguém para cuidar de ti - Concordo.

— Vingança é um prato que se come frio... - Me assusto olhando para a direção da voz, era minha mãe parada na porta de braços cruzados e me encarando — Vai que cuido dela Millie - Minha namorada concordou e se despediu de mim — Vai tomar um banho enquanto pego alguns remédios - Nego, não tinha forças para levantar.

— Deixa o banho para depois só quero dormir... - Digo mas ela puxa o lençol fazendo-me tirar forças do além para tampar meu membro.

— Não precisa ter vergonha Noah, tenho o mesmo que você e ja limpei ai várias vezes - Disse e mexi meus ombros como se não ligasse para isso — Vou te ajudar a tomar banho - Ela puxa minha pernas até os meus pés tocarem o tapete, depois levanta meu tronco.

Levantamos e fomos para o banheiro, eu tomei banho abraçada com minha mãe e cochilando enquanto ela dava banho em mim, só não lavou as partes íntimas minha e nem passou a pomada já que até ardia para tocar.

Eu apenas vesti uma cueca folgada e um blusa no mesmo estilo, depois bebi os remédios e assim que comi deitei dormir.

(…)

Acordei a noite já descansada, mas estava sendo um pouco difícil andar ainda mais com Millie rindo em vez de me ajudar a descer as escadas, ela rio da minha cara durante dez minutos quando deu cinco da manhã e eu não aguentava mais, meu corpo doia e meu amigo não subia nem vom reza e ela ainda estava no pique de mais. No entanto está sendo bom ver ela feliz, amo ver seu sorriso.

Ao terminar de descer as escadas vi minha mãe sentada no sofá, ela estava pensativa e pensei o motivo dela estar assim. Sentei ao seu lado e ficamos em silêncio, minha mente ia em reclamar do que ela me fez, mas... mas já foi.

— Consegui descansar... - Digo tentando puxar um assunto. Entretanto ela não teve nenhuma reação — Está pensando no que ? - Pergunto lhe encarando.

Ela suspirou, e em seguida me encarou, fiz o mesmo até ela desviar e respirar fundo.

— Não sei o que fazer, fazer em relação a sua mãe e eu... -  Concordo sem ter o que dizer — Estou com medo... - Interrompo.

— Está com medo bobo mãe ? - Questiono risonha e ela ri encarando-me — Não tem nada a perder e ela quer uma chance, da uma chance para ela - Digo simples — Faz uma viagem... daqui um mês séria o aniversário de casamento vocês, poderiam viajar ou  dar um presente a ela, tentar algo... - Digo e ela balança a cabeça concordando.

— E se receber um não ? - Suspiro sem saber o que dizer.

— É a última coisa que vai receber - Falo antes de ligar a televisão.

— Hum... Precisaria de ajuda - Sorriso concordando.

(…)

— Isso é um tanto que brega - Rio fechado o bilhete e entregando a ela.

— A grande S/n Parker nervosa - Debocho fazendo-a rir — Ok, pode tentar fazer hoje... - Vejo negar sorrindo, segurando a cartão — É m bom lhe ver feliz - Digo sincera.

— Estarei quando ter ela de volta... ou pelo menos tentar - Murmura.

___________
Lalalala a mente até doi tentando tirar criativo do além.

Bom, antes de ir realmente embora queria dizer que não deu para fazer o que planejava, teria que ter bastante perguntas mas não teve e agradeço a quem perguntou algo... votem por gentileza.

Post Contract •Jenna & S/n• ||G!P|| 3TOnde histórias criam vida. Descubra agora