Deixei os pensamentos passarem com o tempo. Mas só tinha uma maneira de esquecer tudo: Ir a uma festa com a Taylor. Já não vou a uma há muito tempo pois nem vontade de sair de casa tinha vontade. Mas agora tava nos meus pés outra vez, por isso o que posso fazer é festejar e beber muita tequila. Quando estávamos no carro começou a dar "my heart will go on" isso me lembrou de quando o Leonardo me cantou essa música ( capítulo 19- My heart will go on ) e e me deixou um bocadinho abalada por isso desliguei. Quando chegamos respirei fundo e entrei dentro da discoteca. Como todas as vezes bebi algumas tequilas antes de realmente começar a aproveitar a festa. Eu mais uma vez já estava sobre o efeito da tequila. A música palpitava nas minhas orelhas e o meu corpo balançava-se ao seu som. E sentia uma alegria intensa graças a mais uns copos de tequila. Depois de um tempo de dançar as pessoas começaram a falar que o Leonardo DiCaprio tinha acabado de entrar ali. Eu fingi que não era importante e continuei a festejar.
- S/n? - oiço a sua voz que reconhecia em qualquer sítio
- Leonardo? Tás aqui !!!- digo vítima do álcool
- Claro! Sabes que sempre gostei de festas
Notei que ele ainda não estava bêbado como eu
- Eu te conheci numa discoteca! - Digo gritando tentando ser ouvida por dentro da musica
- Pois foi ! - diz ele sorrindo.
Só agora tinha notado que ele tinha tinta néon na cara como na primeira noite que o vi
- Sempre gostei do teu cabelo! Gosto de tudo em ti! Mas não devia, não devia - Disse da maneira mais bêbada possível
- Ok - Diz ele se rindo
Depois eu comecei a acompanhar a música que estava a tocar. Eu sabia a música de cor.
- Queres dançar ? - susurra ele no meu ouvido. Logo cheirei que ele também devia tar bêbado e que tinha o avaliado errado
Depois a outra música tinha acabado e começou a dar uma que se chama "yo voy ". Ambos dançavamos e cantávamos.
- Não devíamos fazer isto - digo durante a dança
- Porque? - diz ele contra a minha bochecha
- Porque sempre acabou mal! E nós já acabamos - Digo sussurrando para ele também
- Mas não sabe tão bem ? - Diz ele quase perto da minha boca.
Eu só não consegui impedir e o beijei. Mais uma vez os seus lábios sabiam tão bem e a álcool intenso. Tinha saudades dos seus beijos e de passar as mãos no seu cabelo. Eu me lembrava daquela sensação. Secalhar pelo álcool não senti na hora como era errado mas soube tão bem. Ele envolvia os meus lábios como se também sentisse como eu. As minhas mãos desenhavam a sua mandíbula tão prefeita. Como alguém podia ser tão prefeito? Secalhar já era o álcool a falar mas como ele pode ser tão prefeito?
Depois simplesmente nos separamos e continuamos a dançar e a beber como se nada tivesse acontecido. Ele me roubava as vezes beijos mas isso eu já sabia que era por estarmos ambos "alterados". Era como se tivéssemos voltado ao início denovo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The spoiled party boy
RandomLeonardo DiCaprio é um rapaz que passa a sua vida em festas,bares e a ser mulherengo. S/n é uma menina que gosta de frequentar algumas festas e ter casos de uma noite. Numa noite os seus caminhos se cruzam e nunca mais se descruzam