The definition of loving correctly

59 5 0
                                    

O tempo da minha recuperação foi longo, mas finalmente já estava para trás. O Leonardo esteve sempre comigo e acho que nem ele sabe como eu estou grata por ter estado comigo sempre. Agora tudo tinha ficado bem, eu já estava boa. Depois de tudo o que tinha acontecido de mal comigo eu queria acordar todas as manhãs pois sabia que ele iria estar ali. Talvez esteja a ser parva e lamechas mas é verdade!! Ele se tornou todos os dias melhores, mesmo as condições não serem as minhas favoritas. Ele estava lá todos os dias. E eu nunca me senti tão amada.
- Vou sair com o Jay - Disse Leonardo de saída
- Amo-te, cuidado - Disse eu me despedindo dele.
Agora tudo estava normal como sempre devia ter estado. Ele era meu e eu era dele. Era finalmente a nossa altura de ser feliz! E isso me fazia feliz... Depois de tudo o que aconteceu, todas as minhas inseguranças sobre o Léo tinham desaparecido porque aprendi a aproveitar o presente. E que tudo pode desaparecer por um instante. E agora estava tudo estável... As dores tinham desaparecido e tudo estava bem... Só não quero estragar tudo desta vez, sinto que eu e o Leo somos tipo estávamos muito bem e depois acontece algo que estraga tudo e nunca pode simplesmente estar tudo bem. Porque tudo não pode estar estável e feliz ?? Fogo autora!! ( Brincadeiras à parte ) Secalhar devia ser aquelas pessoas que evitam discussões de todas as formas possíveis. Ou secalhar devia simplesmente seguir a onda? Será que sou maluca por não querer que nada mude ?

The spoiled party boyOnde histórias criam vida. Descubra agora