A S/n já está consciente, por isso ela vai narrar apartir daqui. Mas se quiserem que o Leonardo também narre alguma parte da história, vcs podem escrever nos comentários.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Eu estava simplesmente a conduzir até à casa do Leonardo quando sinto um grande impacto no carro e o carro vira. Tentei proteger a cabeça mas tudo acabou sendo atirado até á outra parte do carro. E depois é um branco. Na minha ficha médica estava escrito que quando chegaram ao lugar do acidente eu estava sem consciência. Eu não me lembro de nada sem ser quando acordei. Como se tivesse sido tudo um pesadelo e eu estivesse a acordar. Eu só me apercebi que era verdade quando notei que estava num hospital e que o meu corpo estava a me doer muito mesmo. Mas tudo parecia tão pouco real, mas só tive o "clique" quando os meus pais entraram e o Leonardo. E eu percebi que eu podia ter morrido. Eu estava grata por estar viva, mas o choque era muito grande.
- S/n, tens de comer- Dizia Leonardo segurando uma colher de sopa
- Não tenho fome- respondi eu relembrando o acidente pela milésima vez
- Não penses no acidente. Estás viva, isso é que importa- Respondeu ele lendo a minha mente- Por favor
- Ok - Disse eu aceitando a colher na boca- Desculpa por estares aqui o dia todo
- Não te preocupes, tudo foi adiado, eu volto quando voltares- Disse ele
Ele ficava no quarto comigo numa poltrona que os médicos tinham arranjado. Ele tentava sair o mínimo do quarto pois todos o conheciam e pediam fotografias e autógrafos. Até tinha pessoas que vinham ao hospital de propósito para isso. E tenho certeza que não era fácil para ele.
- Leo, tu podes dormir e. casa - Disse eu terminado a refeição
- Eu sei, mas quero estar contigo- respondeu ele se deitando ao meu lado
Acho que ele ficou com medo que eu piorasse se ele sai-se de perto de mim. Como se eu tivesse morrido naquela noite e que tudo não passasse de um sonho que ele acordaria se sai-se de perto.
- Eu amo-te - Disse eu num suspiro
- E eu a ti - Respondeu ele
Eu pensei em beijar ele mas me lembrei dos pontos que tinha no canto da boca. tinha saudades dos beijos dele mesmo sabendo que ele estava ali eu tinha falta DELE. Ele vivia preocupado e eu com dores eu tinha saudades de tudo. De todos os pequeninos mais minúsculos detalhes das nossas vidas. Eu tinha a pela consciência de que ia demorar para tudo voltar ao mesmo mas também era assombrada pelas saúdades de tudo.
Na noite anterior oa acidente tudo era perfeito e agora estava numa cama de hospital ligada a fios e a receber soro na veia. E me apercebi que tudo podia mudar num segundo. E também me apercebi que a única coisa que eu não queria perder era ele. Ele era tudo para mim e eu não saberia o que fazer se ele sofresse um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The spoiled party boy
RandomLeonardo DiCaprio é um rapaz que passa a sua vida em festas,bares e a ser mulherengo. S/n é uma menina que gosta de frequentar algumas festas e ter casos de uma noite. Numa noite os seus caminhos se cruzam e nunca mais se descruzam