Play in the snow

95 6 2
                                    

Eu estava a ver televisão e a comer o meu bolo de caneca. Eu sempre gostei do inverno nem sei porque... Talvez pelo natal!

Nova mensagem

Número privado:
Desce aqui em baixo!
Vem agasalhada

Leo

Mal vi a mensagem, fui mais uma vez fui invadida por um sorriso automático. Eu realmente tinha ficado ansiosa por ir ver ele. Depois de me vestir eu desçi logo para encontro dele. Quando sai do prédio vi ele ali com um gorro e um cascol e um casaco quente. Debaixo daquele agasalho todo pudia ver os seus fios de cabelo como no outro dia. Os seus olhos brilhavam talvez por causa do frio ou porque me queria ver.
- Hey- Diz ele ao me ver.
Logo em seguida ele pôs um braço á minha volta e me apertou carinhosamente.
- Não te vão reconhecer aqui ? - Digo me aconchegado a ele
- Por isso vamos para a minha casa- Diz ele
- Ok- Digo sorrindo de volta
Depois entramos num carro e fomos para a sua casa. Quando chegamos ele me levou para o quintal da casa. Eu simplesmente fiquei espantada pois era gigante. O espaço de fora estava coberto de neve. E tinha umas luzes penduradas.
Depois de algum tempo a olhar para tudo sou atacada por uma bola de neve.
- Tás feito - Digo pegando na neve e atirando nele
Ele ria-se com cada "bolada" de neve que levava. Ambos ficamos ali a brincar. Aquele momento era simplesmente perfeito, estar ali com ele era perfeito! Se pudesse guardar aquele momento para sempre guardava.
Depois eu me deitei no chão e fiquei a olhar para o céu e ele se juntou a mim
- Podemos ficar aqui para sempre?- digo me deixando ir nos olhos dele
- Eu queria! Mas o mundo não funciona assim- diz ele honesto a olhar para mim
- Cala-te e aproveita - digo
- ok ok - Diz ele libertando uma risada
Ele começou a brincar com os meus cabelo. Era um gesto tão pequeno mas me fazia sentir especial.
- Tens de para de ser assim - digo brincando
- O que? - Diz ele confuso
- Ser tão... Perfeito - digo
- claro claro -  diz ele não acreditando
- Olha-te no espelho - Digo rindo da sua inocência
Ele era a pessoa mais bonita que alguma vez tinha visto.
Eu comecei a mexer no cabelo dele. Sempre gostei. E comecei a cantarolar para mim  "Paper rings" ( vamos fingir que na altura está música já existia hahahaha)
E ele me beijou. Os seus lábios tavam frios mas continuavam a ser perfeitos mesmo não estando quentes.
Enquanto ele estava focado no beijo, eu peguei em alguma neve e pus dentro da blusa dele. Ele saltou quase que saltou em contacto com o frio.
Eu ria-me á gargalhada com a sua reação.
- Como foste capaz?- Diz ele brincando de volta
- Sendo - Digo brincado
Depois ficamos os dois na brincadeira. Posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida

The spoiled party boyOnde histórias criam vida. Descubra agora