Elas encaravam a garota em completo choque, sequer piscavam enquanto a viam se afastar do corpo da mulher e recuar até o vão de entrada da sala de jantar. O sorriso exposto e maligno, misturado com o suor e o sangue em sua face, que antes tinham lhe dado a imagem de vítima inocente, mas que acabará de ser desmanchada para a personificação direta de uma psicopata desequilibrada, falsa e manipuladora. Era realmente inesperado que ela fosse se revelar daquela maneira, mantendo aquele segredo por tanto tempo como se estivesse aguardando o momento perfeito para tirar sua máscara. Podia-se notar o entusiasmo misturado com o anseio em querer ver as outras naquele espanto, com todas sendo as marionetes ideais para sua noite.
Claire Rivers não poderia estar mais do que contente, sentia vontade de dar pulinhos enquanto gesticulava a faca na direção de Allison Myers, que estava sozinha em um canto, afastada das outras duas do outro lado da mesa que expressavam o mesmo semblante de impacto, como se nem mesmo em mil teorias criadas poderiam cogitar verdadeiramente que a asiática estava por trás de todo aquele terror, velada em meio as mortes que fizeram parte do massacre em Westin Hills. Só que um dos pontos mais óbvios, foi quase que passado despercebido, logo após o ataque no celeiro, quando Maeve Griffin encontrou a cabeça falsa decapitada de Jason Walker, e elas foram atacadas por um dos mascarados, e em questões de segundos Claire tinha fugido, sem esperá-las, depois retornando com a desculpa de que haviam sido elas quem a largá-la para trás — na tentativa de novamente, se passar como vítima, a indefesa e medrosa Claire, que adotará aquela personalidade durante toda sua estadia na casa, porque desde o início ela sabia o que iria acontecer. Pensando por esse lado, Griffin ficou assustada, vendo o quão sádica e perversa a garota tinha sido por conseguir passar despercebida em meio as outras. Nem mesmo Harper e April tiveram aquela agilidade em se mostrarem tão inseguras a ponto de não serem apontadas como as psicopatas que eram, e a nova assassina tinha conseguido isso de maneira fácil. Quanto mais a ficha lhe caía sobre ela, mais o medo se apossava, se Rivers tivera a capacidade de fazer aquilo, era porque possuía algo bem planejado para o fim daquela noite. E por não estar sozinha, só dificultava ainda mais com que as outras pensassem em uma estratégia para eliminá-la.
Sammi Brady continuou parada no mesmo lugar, a frente de Maeve, assim que viu a asiática matar Devon a sangue frio e ela se revelar logo em seguida, tentou ao máximo não expressar nenhuma reação de intimidada, porque soube naquele momento que era exatamente isso o que a asiática queria. E se ela era uma psicopata tão doentia quanto suas antecessoras, então teria truques diferentes para se safar, e por isso não podia dar a ela a visão de que estava vulnerável com sua revelação — por mais que estivesse.
— Quem é mesmo a vadia medrosa que vocês diziam? — Claire respirou fundo, agora virando o braço na direção da dupla ao outro lado da mesa. — A mesma que conseguiu colocá-las no mesmo lugar e ainda sair em vantagem.
— Eu não estou entendendo... — Allison engoliu em seco, olhando para a dupla e para ela. — O que isso significa? Qual é a idéia disso tudo?
— Não se preocupe, tapada estúpida — Claire mordeu o lábio, mostrando que estava realmente pronta para o momento. — Isso não é sobre você, diretamente. Quer dizer, um pouco. Devia saber que quem se envolve com essas putas, acabam morrendo.
Maeve balançou a cabeça, esperando a ruiva não lhe desse ouvidos.
— Acha mesmo que queríamos matar todas essas garotas? — apontou para a mesa, onde os cadáveres permaneciam expostos. — Claro que não! Mas, tínhamos que eliminar todas as provas possíveis, e elas iriam estragar tudo o que nós tínhamos planejado. Por isso, houve essa chacina em Westin Hills. Foi por causa delas que eu matei a sua querida e amada Heather.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves At The Door (Finalizada)
TerrorSPIN-OFF DE TRUST NO ONE. Três meses depois de sobreviverem a um massacre causado pelo Estripador, os sobreviventes de Ambrose ainda vivem com as marcas daquele pesadelo que avassalou suas vidas. Alguns decidem seguir em frente, já outros permanecem...