Capítulo 1.

116 14 220
                                    

WESTIN HILLS

1 MÊS DEPOIS

Vinte e oito dias se passaram desde o começo da estadia. E era confortável de se dizer que o processo tinha sido árduo, cansativo e estressante, mas havia valido o esforço. Elas chegaram à última semana hospedadas em Westin Hills. Depois de muita terapia em grupo, sessões individuais e programações pela casa, como exercícios e a prática de atividades que conseguiram mantê-las distraídas o suficiente para não se preocuparem em irem embora. Cada uma tivera seu avanço, algumas foram melhores desempenhadas e outras ainda precisavam de um leve empurrão para saberem lidar com as pedras no caminho, mas sempre ao final do dia uma delas podia se sentir minimamente aliviada por algo ter dado certo e um peso ter sido tirado dos ombros.

E era com esse orgulho engasgado que Devon ia se preparando para liberá-las de volta para suas casas e cidades. Ainda era uma quinta-feira, e no sábado todas já poderiam ir embora dali e retornaram renovadas para suas famílias e amigos. Foi um processo que nem mesmo a doutora acreditou que realmente iria funcionar, na segunda semana em que todas já estavam acostumadas umas com as outras e as desavenças começaram para valer, a mulher realmente considerou em jogar tudo para cima e mandá-las embora. As brigas eram constantes, as discussões duravam longos minutos, até mesmo horas, e não tinha um horário específico para acontecer. Uma vez aconteceu de madrugada, quando Claire entrou no quarto de Kris e a acusou de ter roubado seus cremes para cabelo, a garota obviamente não gostou da falsa acusação e elas começaram a se estapear pelo corredor, e só foram detidas quando Devon apareceu. Outras vezes era Alice que se desentendia com uma delas, por nunca ter vontade de participar das atividades e só gostar de ficar em seu quarto, fazendo desenhos e pintando, e isso de alguma forma irritava as outras por acharem que ela não levava o processo a sério. Uma vez, Parker chegou a roubar e esconder uma de suas tintas, jogando-a inteira na privada, e quando Alice descobriu, destruiu todas suas coisas que estavam no quarto. Isso ocasionou em uma nova briga, e Alice saiu com um machucado no queixo, e Parker com o rosto arranhado. As que menos discutiam ou traziam problemas eram Jess, Chrissy e Beth, elas eram as primeiras a fugirem das brigas que tinham, tanto por Beth estar grávida e não querer que seu humor fosse alterado, e por Chrissy e Jess saberem que eram fracas o suficiente e nunca venceriam uma briga contra as outras.

De resto, Maeve, Allison, Heather e Sammi eram mais tranquilas, mas vez ou outra acabavam no meio de uma discussão, mas nada que fosse realmente levado a sério. Entretanto, as meninas em si nunca foram um problema que Devon não era capaz de lidar, com o tempo ela conseguiu aprender a domar o jeito individual de cada uma. O seu problema na verdade chegou há uma semana, inesperadamente e sem aviso prévio.

Um garoto tinha aparecido na porta da casa, durante o café da manhã. Com uma mala e uma mochila. Ele foi recepcionado por Jess, que o levou até o escritório de Devon e ele se apresentou. Jason Walker. Um adolescente de dezenove anos, que era da cidade vizinha. Quando ela pegou sua ficha, de fato estava escrito que ele havia se inscrito para o programa de Westin Hills, mas seu encaminhamento não era para ter saído naquela época, em meados de setembro e provavelmente um erro no sistema o colocará por lá. Prescott questionou o motivo dele estar ali, e o garoto se explicou, que achava estar passando por uma crise depressiva, depois de ter presenciado a morte de sua namorada. Já tinha tentado terapias, mas nada realmente funcionava e ele começava a se desesperar com sua ansiedade.

Ele não tinha como voltar, pois morava longe, então não restou alternativa para a mulher acolher o rapaz na casa apenas durante aquela última semana, e que se caso visse que ele precisava de um tratamento mais direto, continuaria com suas consultas online e faria de tudo para ajudá-lo. Jason pareceu receoso em aceitar, visto que a casa só tinha garotas e ele sabia que por ser uma presença masculina, causaria um alvoroço, mas Devon assegurou de que isso seria limitado e que nada iria passar do limite que fosse impor.

The Wolves At The Door (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora