Capítulo 4.

102 15 268
                                    


O ATAQUE

Claire foi a primeira a fugir. Sequer esperou pelas outras, seu grito ecoou pelo celeiro e rapidamente a garota deu fuga, fugindo pelos fundos e largando as outras para trás.

Maeve e Kris se prestaram a ajudar Allison, que tinha o corpo de Parker ainda sobre si, berrando escandalosamente apavorada com aquele cadáver. E enquanto tentavam ajudar a ruiva, não tiveram como se concentrarem em se defenderem do assassino que veio na direção delas. O Lobo com uma das mãos puxou Kris pelo braço, e a empurrou com força para trás, fazendo-a bater de costas contra uma das baias que estremeceu com seu impacto.

Em seguida ele veio para cima de Maeve, que agachada teve de erguer a cabeça soltando um grito e se atirando para o lado quando o machado veio cortando em sua direção. Ela rolou pelo chão de terra, ouvindo apenas o barulho da lâmina raspar com toda força poucos centímetros de seu rosto.

Separada delas, Allison só teve tempo de se apoiar nos cotovelos e engatinhar para trás, balançando as pernas e tomando distância para não ser brutalmente atacada. Ele voltou a pegar o machado e olhou para os dois alvos que tinha, a garota sozinha e as duas que tentavam se levantar. E considerando a opção mais fácil, o assassino se voltou para a ruiva.

O machado foi colocado ao ombro, e assim que ele se aproximou dela, Allison revidou com um forte chute em seu joelho, desequilibrando-o e o fazendo tropeçar para frente. Vendo aquela chance para conseguir fugir, a garota usou toda a força para se levantar, ignorando o sangue que sujava suas roupas e olhando para as duas do outro lado, que também tiraram proveito para atacá-lo.

Quem veio por trás fora Maeve, que com a perna dobrada acertou em cheio um forte chute contra suas costas, e Kris fez o trabalho de empurrá-lo para que caísse, conseguindo jogá-lo por cima do corpo de Parker, com seu machado caindo de suas mãos e rolando para outro lado do celeiro.

— Corre! Corre! — ordenou Griffin, pegando Allison pelo braço e a empurrando em direção a saída. — Pra casa, agora!

— Quem é ele?! — Kris berrou, arrastando a ruiva junto de si.

Eu não sei... — Maeve começou a acompanhá-las, sem tirar os olhos do invasor, que começava a se levantar, arrumando a máscara de Lobo e procurando por seu machado, parecendo raivoso por ter sido detido. — Vamos, agora!

Assim que saíram do celeiro, correram apressadamente em direção a casa.


Elas corriam pelo escuro, desorientadas para onde se seguir. Enquanto aceleravam os passos, ainda tinham que tomar todo o cuidado para não tropeçarem naqueles galhos espalhados pelo gramado, enquanto ouvia o predador vir logo atrás, atirando flechas que voavam por cima de suas cabeças, se desviando pelas árvores e acertando curtos centímetros de distância que logo poderiam atingi-las.

Sammi quem corria na frente, concentrada apenas de olhar ao seu redor e ouvir os passos de Alice que vinha logo depois, completamente perdida naquela escuridão obscura, começando a acreditar que aquele bosque havia aumentado seu tamanho e agora se tornavam um labirinto, com todos seus troncos indicando caminhos que nem existiam apenas para encurralá-las naquele meio.

— Sammi! — gritou Alice. — Para onde estamos indo? Temos que voltar para a casa!

— Não dá para voltarmos! — se encostando contra um tronco de árvore e puxando a garota para seu lado, as duas se encostaram, ouvindo os passos sorrateiros do mascarado se aproximar. — Temos que pedir ajuda.

— Ajuda? De quem? Estamos sozinhas aqui!

— Não... Não... — Sammi virou a cabeça, procurando algum sinal de onde aquele caminho levava. — Vamos chegar até os portões. Gideon, o segurança, está lá.

The Wolves At The Door (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora