capítulo 4

147 19 0
                                    


Pov Jennie

-- Me ajuda, por favor - lisa me pedia pela centésima vez.

-- Olha, eu já te disse que não tem como eu te ajudar.

-- Mas você me disse que estava saindo com uma garota, é só me dar algumas dicas e pronto eu faço o resto.

-- Melhor não - disse me lembrando da semana passada.

"Há uma semana atrás"

Eu estava caminhando quando sem querer me esbarrei com uma mulher de cabelos pretos.

-- Me desc-

-- Você não olha por onde anda não  - a mulher cortou minha fala -- Vai ficar me olhando ou vai vir me ajudar.

-- Me desculpa.

-- Merda, estou atrasada - disse a mulher olhando para seu relógio de pulso - Se eu for demitida eu irei atrás de você.

-- Eu posso te dar uma carona se você quiser, meu carro está bem ali - disse apontando para minha Porsche Cayenne, que estava estacionada logo ao nosso lado.

-- Irei aceitar, mas é só porque eu realmente estou atrasada.

Entramos no meu carro e logo seguimos para o endereço que ela me falou.

-- Pode me passar seu número - perguntei para a mulher ao meu lado, que não me olhou com uma cara muito boa -- Caso você for demitida eu posso te arrumo um emprego.

-- Não.

-- "Não" o que?

-- Não irei passar o meu número - disse ela séria -- não me leve a mal, mais você não faz meu tipo e eu também nem te conheço.

-- Eu esqueci de me apresentar verdade - murmurei para mim mesma -- Podemos começar novamente!?

-- Está bem, comece.

-- Prazer, me chamo Jennie Kim e você como se chama?

-- Me chamo Kim Jisoo.

"Tempo atual"

-- Acha que eu deveria copra-la - perguntou Lisa me tirando dos meus pensamentos.

-- Oque? obviamente não, você pirou de vez.

-- Você não está me ajudando em nada.

Lisa nunca me pediu este tipo de ajuda mas mesmo se ela tivesse me pedido eu não conseguiria ajudá-la, não levo muito jeito para isso e muito menos ela. Após um tempo trocando conversa ela teve uma ideia de que deveria sequestrar Chaeyoung, depois que ela me disse isto me retirei da sala não aguentaria tamanha tolice.

Dear Cupido - (chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora