Pov Lisa
Eu nunca tive uma relação amorosa com ninguém, geralmente as pessoas que chegavam em mim queriam sempre a mesma coisa, dinheiro e sexo, por eu ser dona de uma marca de roupa famosa a maioria das garotas tentam se aproximar ou dar em cima.
Chaeyoung foi a primeira mulher a não mostrar interesse em mim e também tem o Seung que é a cópia completa de Rosé, eu me sinto bem quando estou ao lado dos dois.
Agora era recém oito horas da manhã e eu estava me preparando para ir para a cafeteria.
Após chegar fui direto para mesma mesa de sempre, no canto da janela, onde logo avistei a mulher que vagava pelos meus pensamentos esses últimos dias e mais atrás dela estava Seung, que assim que me viu veio até mim.
- Oi lili, você veio - Seung me disse.
- É claro que eu vim, eu te prometi esqueceu? - perguntei para o garoto.
- Não, claro que não - ele disse em um tom afobado.
Depois de um tempo conversando com Seung, comecei a sentir que alguém estava me olhando, quando olhei para o balcão do caixa vi a Rosé me fitando, quando ela percebeu que eu tinha lhe pegado no fraga desviou o olha corando logo em seguida.
Ela fica estranhamente linda e atraente com essa roupa do serviço, é apenas um vestido colado que marca suas curvas, ele chega até a metade de sua coxa. Sai dos meus pensamentos quando ouvi o barulho da porta sendo aberta, era um grupo de três garotos.
Eu estava com um pressentimento ruim que algo poderia acontecer.
Parei de pensar nisso e voltei a prestar atenção no garotinho a minha frente que falava sem parar, desviei meus olhos para Rosé que estava indo atender os garotos que aviam chegado, um dos moleques estava secando e era possível ver ela ficar totalmente desconfortável com o menino olhando para suas pernas.
Pov Rosé
- Os senhores irão querer mais alguma coisa? - perguntei com um sorriso no rosto.
- Eu quero você, de preferência na minha cama e sem roupa - comentou o rapaz do canto e todos da mesa começaram a rir.
- Vou levar isso como um não - disse me retirando, quando senti alguém segurar meu pulso.
- Você deve ser do tipo que se faz de difícil, eu já peguei várias desse tipo - disse ele convencido.
- Pode me soltar está me machucando - falei tentando me soltar de seu aperto.
- Ei, relaxa gata, eu irei te pagar bem - eu ouvi a risada de seus amigos.
- Ela pediu para você solta-la - eu reconheceria essa voz em qualquer lugar, quando me virei avistei ela, Lalisa logo veio ao meu lado e atrás dela estava Seung que não tardou em me abraçar.
- Calma, eu estou interessado só na sua amiga, mais se você quiser meus amigos estão disponivel.
Me surpreendi quando Lisa deu um soco na cara do homem, e logo os dois estavam saindo no soco, mais foram inteferidos quando os amigos do cara os separaram. Jihyo não tardou em espulsar os caras da cafeteria.
- Rosé, você está bem? Ele te machucou ou algo do tipo? - perguntou Lisa.
- Ei - chamei sua atenção em quanto sorria - Eu estou bem, quem deveria se preocupar sou eu, você levou um soco no rosto.
- Relaxa, nem está doendo muito e eu vou ficar bem.
- Isso foi muito maneiro lili, você tem que me ensinar - Seung disse em conto sentava ao lado dela.
- Quem sabe um dia eu te ensino - ela sussurrou para meu filho, mas eu acabei escutando.
- Só por cima do meu cadáver - falei soltando uma risada nazal.
- Rosie um dia ele terá que aprender a se defender.
- Mais esse dia está bem longe - falei encerrando a conversa.
Pouco tempo depois ela teve que ir trabalhar, se despediu de mim e Seung, o menino ficou triste por ela ter que ir mais ela falou que o veria na segunda e logo se animou, mas a única coisa que não saia da minha cabeça foi como ela me chamou, Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cupido - (chaelisa)
RomanceLalisa, dona de uma empresa de roupas famosa pelo mundo inteiro, sempre foi muito focada em seu trabalho, nunca se apaixonou por ninguém, não até entrar em uma cafeteria qualquer ao lado de sua empresa. Chaeyoung tinha 19 anos quando engravidou, ela...