capítulo 6

164 24 6
                                    

Pov narrador

- Nós podemos comer pizza em quanto assistimos algum filme, o que você acha?

- Tá bom pode ser, mas não posso chegar tarde em casa por causa do Seung-ho.

- Eu posso te levar a hora que você quiser ir - falou Jimin.

Rosé conheceu Jimin quando havia acabado de se mudar para Seoul, o mesmo sempre apoiou e cuidou dela e foi assim que ele descobriu ter uma leve paixonite por ela, mas Chaeyoung sempre deixou claro que não queria se envolver com ninguém.

Jimin cresceu em uma família rica, se formou em pediatria infantil e trabalha em um dos melhores hospitais pediatras de Seoul.

- Vou ligar para a pizzaria em quanto você escolhe o filme - falou Jimin.

- Agente deveria combinar eu, você e o Seung ir em algum parque ou no cinema, apenas nós três.

- Eu vou ter folga só no próximo domingo - respondeu Rosé.

- Eu espero - disse ele - Igual eu te espero por todos esses anos - sussurrou para si mesmo, fazendo com que Rosé não ouvisse essa parte.

A hora passou rápido, Rosé estava indo para casa e ao seu lado estava Jimin, eles resolverem ir de apé já que a casa de Chaeyoung ficava perto, eles estavam em silêncio caminho lado a lado, até que Jimin resolveu quebrar o silêncio.

- O que você acha de depois do seu trabalho agente sair? - perguntou ele - A Jisoo pode ir junto.

- Pode ser, mas tenho que ver com ela.

- É só falar que vai ter frango que ela aceita - após esse comentário os dois começaram a rir.

- Te vejo amanhã - perguntou Rosé quando chegou em frente do seu apartamento.

- Sim, durma bem Chae.

- Você também Dooly.

Após se despedir, Rosé entrou em seu apartamento entrando Jisoo e Seung assistindo um filme infantil, quando me viram vieram em minha direção.

- Mamãe - o menino veio em direção da Rosé - Eu e a tia Soo estava assistindo Shrek.

- Que legal filho - ela disse enquanto se sentava no sofá com ele em seu colo - Jisoo o Jimin convidou agente para jantar em um restaurante amanhã, você vai querer ir.

- Se ele for pagar eu não vejo problema algum, aliás eu posso levar alguém junto.

- Pode, eu acho.

Elas ficaram conversando por um tempo até da o horário de dormir. De manhã Rosé levantou-se preparou o café da manhã, acordou Seung-ho, arrumaram-se e foram para a cafeteria que ficava a vinte minutos de ônibus.

Pov Rosé

Já estava na hora dela chegar, não que eu soubesse o horário que ela chegava ou ia embora, sai dos meus pensamentos quando ela entrou, ela estava de terno como sempre, só que ao invés de ela ir para a mesa da janela ela veio em minha direção com um sorriso encantador no rosto.

- Olá Rosé.

- Olá Lisa, tudo bem com você? - perguntei a ela.

- Comigo está tudo ótimo e você? - me perguntou de volta.

- Eu estou bem, o que a senhora irá querer.

- Eu quero dois pedaços de bolo de morango e um café, pra viagem.

- Está bem eu já volto - falei indo preparar seu pedido. Quando olhei para trás vi meu filho correndo em sua direção e abraçando suas pernas, eu nunca me cansaria de ver essa cena.

Seung-ho nunca foi uma criança muito extrovertida, sempre que alguém tentava se aproximar dele ele se escondia atrás de mim ou da Jisoo, quando ele conheceu Jimin não foi muito diferente, ele demorou quase dois meses para se acostumar e pegar confiança em Jimin. Então era novo para mim ver o meu pequeno se apegar em uma pessoa tão rápido.

- Aqui está o seu pedido.

- Obrigada, Rosé posso te pedir uma coisa - balancei a cabeça em um sinal positivo - Eu posso levar o Seung para dar uma volta no shopping?

- Olha Lisa eu não sei se devo deix-

- Por favor Rosie eu prometo não demorar - ela disse fazendo um leve beicinho, merda ela fica estremamente linda assim.

- Agente nem se conhece direito então eu não sei se devo - respondi sincera.

- Então eu acho que agente deveria se conhecer certo?

- E-eu n-na... Podem ir - merda porque eu tive que gaguejar Justo agora.

- Está bem pode me passar seu número, caso eu precise te ligar.

Depois de passar meu número para ela vi ela e o meu filho sair da cafeteria, pra ser sincera, eu com certeza queria conhecê-la.

Pov Lisa

Hoje eu resolvi levar Seung para passear no shopping, pra falar era uma desculpa para conseguir o número de Rosé. Eu e o garotinho estávamos na loja da Celine escolhendo um terno para ele, eu achei que seria legal levá-lo  para conhecer minha empresa.

- Olá o que a senhora irá querer - me perguntou a atendente.

- Eu vou querer um terno - respondi sua pergunta.

- Me siga, tem alguns ternos que irão ficar legal na senhora - ela disse.

- O terno não é para mim, é para o meu filho.

Dear Cupido - (chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora