Pov Rosé- Mãe, mãe acorda - senti Seung sentar em meu corpo - A senhora não acredita onde a tia Soo me levou.
- Onde ela te levou, em?
- Ela me levou na praça para eu brincar com meus amigos.
- Que bom - falei abraçando o pequeno - O senhor está todo sujo em cima da cama.
- Desculpa, não briga comigo tá, eu já estava indo tomar banho.
- E porque eu brigaria com você - falei acariciando seus cabelos.
- É que eu ouvi a tia Soo no telefone e, deixa para lá.
- Ei, o que você ouviu, conta para a mamãe.
- Ela disse que você e a Lili brigaram e que você está doente, mamãe você está doente?
- Não, claro que não, a sua tia estava apenas brincando, não se preocupe, vou ligar a banheira para você, o que você acha?
- Sério!? - afirmei com a cabeça - Te amo mamãe, você é a minha super heroína.
Respondendo minha pergunta anterior, eu com certeza não seria feliz.
- Jisoo.
- Oi? - olhou para mim e sorriu - Resolveu levantar, venha, estou terminando o jantar.
- Eu preciso falar com você - falei, fazendo ela sentar-se na cadeira - Sério Jisoo, doente.
- Eu não sei do que você está falando.
- O Seung ouviu você no telefone, ele me disse, que ouviu você falar que eu briguei com a Lisa e que estou doente.
- Rosé, eu..
- É isso que você acha? - perguntei para minha amiga - Você acha mesmo que eu estou doente?
- Talvez você esteja, eu não sei tá legal, você nunca me conta com está se sentindo, espera sempre que eu adivinhe, isso é cansativo sabia.
- Eu não pedi para você se preocupar.
- Você tem razão, mas eu me preocupo com você, você é a minha única amiga a qual eu confio e amo - falou com lágrimas nós olhos - Mas eu estou começando a me arrepender.
- Eu estive pensando muito nesses últimos dias e...
- É claro que você tem pensado, você não levanta da cama nem para levar ou buscar o Seung na escola. - falou, levantando o tom de voz - Você acha que só você tem problema, a é claro, a menininha exemplar dos pais fez sexo sem proteção e engravidou, e quis fugir com sua amiga, como seus pais me chamavam mesmo, lembrei, aberração.
- Você não sabe o que está falando - a está altura do campeonato, eu e ela já estávamos chorando.
- Você também acha isso de mim, não é? - ela riu sem humor - Eu deveria ter fugido sozinha.
- Quer saber eu acho você uma aberração - me arrependi no mesmo momento em que disse, porque estou fazendo isso? Porque estou afastando ela? - Soo eu não...
- É claro que você acha,você nem tentou me defender quando eles disseram isso, só de pensar que eu fiquei preocupada com você - falou virando de frente para mim - Sabe o que eu acho de você Chaeyoung, você não passa de uma menina mimada, que quando não consegue o que quer faz de tudo para chamar atenção. Que foi? Não gostou da verdade? Você fala de mim, mas quando o seu namoradinho inútil foi embora, a quem você recorreu? - apontou para si mesma - Você ficou com medo da reação do seu papai e foi por isso que fugiu, você colocou a culpa toda no Chanyeol, porque é isso que você faz, você sempre tenta achar um culpado para o seus problemas.
- Você quer saber o real motivo de eu ter fugido com você? - ela ficou em silêncio - O Chanyeol me estuprou, e o motivo de eu ter fugido com você, foi porque eu não conseguia estar na minha casa sem sentir medo ou suja, foi por isso que eu pensei em abortar o Seung, mas acho que teria sido a melhor opção, talvez se eu o tivesse abortado...
- Mamãe.
Olhei para o lado e encontrei meu filho chorando, meu coração partiu naquele momento, como eu poderia pensar em uma coisa dessas? Tentei me aproximar dele, mas quando eu dei um passo em sua direção ele deu dois para trás, talvez eu mereça isso.
- Rosé - porque isso estava acontecendo? Quando menos percebi Jisoo me abraçou, eu não a merecia.
- Me desculpa Jisoo, me desculpa. - eu me sentia um monstro, eu os magoei.
- Você não teve culpa - ela continuou abraçada comigo, mesmo eu não merecendo.
Eu prometo que a Rosé vai ter um final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cupido - (chaelisa)
RomanceLalisa, dona de uma empresa de roupas famosa pelo mundo inteiro, sempre foi muito focada em seu trabalho, nunca se apaixonou por ninguém, não até entrar em uma cafeteria qualquer ao lado de sua empresa. Chaeyoung tinha 19 anos quando engravidou, ela...