Pov LisaEu e Seung estávamos a caminho da minha empresa de designer, que é a onde passo a maioria do meu tempo, ele estava super alegre desde o momento em que saímos da cafeteria. Quando chegamos desci do carro e peguei o garotinho no colo para entrar no prédio.
Quando eu passava para o meu escritório, percebo que as pessoas começaram a comentar sobre eu estar com uma criança em meu colo e por nós estarmos combinado, eu não ligo de eles comentarem, nem um dele pagam minhas contas para saberem da minha vida.
- A minha mamãe ia gostar muito de conhecer aqui - disse Seung.
- Ela vai conhecer daqui uns dias baby.
Eu estava com a idéia de convidar Rosé e Seung para um evento que vai ter sobre a nossa nova coleção de roupa, eu só preciso achar um jeito de chamá-la, mas eu posso deixar isso para depois ainda tenho uma semana.
Pov Rosé
Já tinha dado quase duas horas e meia que Lisa havia levado meu filho para passear e até agora nem um sinal dos dois, sinto meu celular vibrar dentro do meu bolso, quando olho era um número desconhecido.
"Número desconhecido: Oi Rosie aqui é a Lisa, estou indo devolver o Seung, não se preocupe ele está bem."
E em menos de dez minutos vejos os dois entrarem no estabelecimento, mas o que mais me surpreendeu foi ver os dois de terno combinando.
- Olá de novo Rosé - disse com o seu incrível sorriso no rosto.
- Olá Lisa, cuidou bem do meu bebê?
- Mamãe eu não sou mais um bebê olha minha roupa, igual da Lili.
- Eu vi baby vocês ficaram lindos assim - disse sem perceber oque eu avia falado em voz alta, mas quando percebi já era tarde.
- A conversa está boa mais eu tenho que ir trabalhar, tchau Seung - disse dando um beijo na cabeça dele e logo se virando para mim - Tchau Rosie - falou me mandando uma piscada.
- T-tchau Lis...
Pov narrador
Chaeyoung havia acabado de sair do seu trabalho, quando chegou em seu apartamento viu Jisoo toda arrumada.
- Por que você está toda arrumada - foi a única coisa que ela conseguiu perguntar para sua melhor amiga.
- Merda Roseanne, hoje agente vai jantar com o Jimin - disse em um tom desacreditada - Não me diz que você esqueceu?
- Eu não, claro que não - percebendo que não a convenceu, soltou o ar de seus pulmões - Quanto tempo eu tenho.
- Trinta e cinco minutos.
- Você pode ir arrumando o Seung enquanto isso?
- Está bem, mas vai se arrumar logo.
Quando se tratava de chegar no horário Jisoo sempre era a primeira pessoa a chegar, ela nunca suportou atraso mas sempre abria uma exceção para Chaeyoung.
Quando elas terminaram de se arrumar receberam uma mensagem de Jimin avisando que ele já estava a espera delas, quando elas desceram não demoraram muito para ver o carro do mesmo.
- Boa noite motorista - disse Jisoo dando um leve soco no braço do rapaz.
- Olá passageiras - falou Jimin entrando na brincadeira.
- Qual será o nosso local de desembarque?
- No restaurante do meu pai senhoritas - disse por fim fazendo todos do carro rir, menos Seung que não entendeu nada do que eles disseram.
O caminho até o restante foi em meio a piadas e gargalhadas, quando chegaram foram direto para a mesa que Jimin reservou.
- Pessoal eu convidei uma pessoa para vir jantar conosco, ela só está um pouco atrasada.
- E quem seria essa pessoa - perguntou Jimin.
- É a namoradinha dela Dooly.
- Ei, ela ainda não é minha namorada, nós estamos nos conhecendo - disse fazendo uma cara emburrada - E ela também está trazendo uma amiga.
Pov Rosé
- Soo tem certeza que ela vai vir, eu estou com muita fome - falei enquanto a encarava.
Já fazia mais de dez minutos que estávamos esperando a namoradinha da Jisoo, eu estava começando a achar que ela tinha dado um bolo na Jisoo.
- Ela chegou pessoal - Jisoo disse eufórica.
Quando olhei para a direção que ela olhava encontrei Jennie a mulher dos olhos de gato do meu primeiro dia de trabalho e ao lado dela estava, Lalisa!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cupido - (chaelisa)
RomanceLalisa, dona de uma empresa de roupas famosa pelo mundo inteiro, sempre foi muito focada em seu trabalho, nunca se apaixonou por ninguém, não até entrar em uma cafeteria qualquer ao lado de sua empresa. Chaeyoung tinha 19 anos quando engravidou, ela...