Pov Rosé⏳Há três anos atrás
- Soo eu tô sentindo que é hoje - falo para minha melhor amiga, que estava ao meu lado.
- E se não for hoje?
- Vai ser amanhã - falei enquanto brincava com os dedos de sua mão - Ele irá falar com meus pais hoje.
- Rosé, eu não acho que o Chan-yeol seja o cara certo para você - disse Jisoo recolhendo suas mãos.
- Jisoo você fala isso porque gosta de mulher - falei em um tom de ironia.
- Eu não falo isso por gostar de mulher, e sim porque eu quero que você seja feliz.
- Ele é o cara certo Soo eu tenho certeza.
Um mês depois
Eu e Chan-yeol estavamos em meu quarto, meus pais haviam acabado de sair para ir na missa de domingo.
- Chan-yeol nós deveríamos parar antes que aconteça outras coisas - falei tentando me afastar mas o mesmo seguro-me pela cintura, me fazendo deitar na cama.
- Rosé nós estarmos sozinhos e isso são coisas que os namorados fazem - falou enquanto esfregava sua ereçao em minha perna.
- Eu não posso, minha religião não permite eu fazer isso antes do casamento.
- Então eu acho que já vou indo - disse enquanto saia de cima de mim.
- Chan - segurei seu pulso fazendo o mesmo me olhar - Não me deixa aqui sozinha.
- Eu só irei ficar aqui se nós fizermos sexo.
- Mas e...
- É pegar ou largar.
E assim se passaram meia hora de tortura...
- Rosé eu tenho que ir - falou enquanto terminava de se vestir.
- Mas você prometeu que ficaria aqui comigo.
- Eu esqueci que tinha um compromisso, já vou indo - após isso ele saiu do quarto.
Eu sempre imaginei que minha primeira vez tendo relação sexual com alguém que eu gosto seria incrível, mas porque eu não estava me sentindo assim? Eu estava com dor, com medo e com nojo de mim mesma.
Quando percebi já estava chorando, eu precisava da minha melhor amiga, mas se meus pais soubessem que ela colocou um pé sequer dentro de casa eles surtaram.
Após Jisoo ser expulsa de casa pelos seus pais, seu chefe deixou ela dormir dentro do vestiário de uma cafeteria local, mas só até ela arrumar um apartamento. Mas nós duas sabemos que ele se importa com ela mais que os seus pais se importam.
Depois de passar um tempo pensando resolvi levantar-me de minha cama para tomar um banho. Quando entrei embaixo da água comecei a me esfregar com o sabonete, eu me sentia suja e inútil, meus braços já estavam vermelhos, mas eu não conseguia parar não até eu me sentir limpa de volta.
Com o passar dos dias eu consegui melhorar, Jisoo não saia do meu lado estava com medo de acontecer alguma coisa comigo ou algo do tipo.
Após duas semanas comecei a ter enjôo e vômito frequente e muita vontade de urinar, Jisoo me recomendou ir na farmácia comprar algum remédio, mas ao invés de sair com remédios eu saí com um teste de gravidez.
Quando vi que o teste deu positivo, eu estava com medo do que viria a seguir, todo o sentimento de duas semanas atrás havia voltado, sai dos meus pensamentos quando senti dois braços se envolverem em meu corpo, e ali estava ela a garota que esteve comigo em todas as ocasiões de minha vida, de uma coisa eu tinha certeza Jisoo nunca me abandonaria.
- Quando meus pais descubrirem o que eu irei fazer - falei em meio ao choro.
- Relaxa, tem bastante espaço no vestiário - falou me fazendo rir.
- Jisoo eu estou falando sério.
- Rosé eu vou dar um jeito - disse me dando um abraço desajeitado - Mas primeiro teremos que falar com o Chan-yeol.
Quando Jisoo falou aquele nome, me bateu dois tipos de sentimentos diferentes, medo e raiva.
- Liguei para o Sr. Idiota - falou, me fazendo notar que ela havia se levantado - Ele disse que chega em quinze minutos.
Quando Chan-yeol chegou, Jisoo saiu do vestiário nós deixando a sós.
- Você pode ser rápida - perguntou em um tom irritado - Eu tenho algo importante para fazer.
- Eu estou grávida.
- Como eu vou saber se essa criança é mesmo minha, faz duas semanas que eu não te vejo, como eu posso ter certeza que você não saiu por aí dando para qualquer um.
- Você foi a única pessoa com quem eu tive algum tipo de relação sexual - falei tentando segurar o choro - E agora o que nós vamos fazer.
- Eu irei para a Espanha amanhã de manhã, então você vai ter que se virar - falou em um tom rude - E mais uma coisa, não existe mais nós.
Quando ele saiu do vestiário comecei a chorar, eu não estava ligando se alguém de dentro do estabelecimento estava me escutando, eu só queria chorar até não sair mais lágrimas dos meus olhos.
- Ele não vai assumir, não é?
- Não.
- Eu vou dar um jeito Rosé, nem que nós tenhamos que fugir desse país.
- Você estava certa desde o início, ele não era o cara certo - após falar isso senti ela me envolver em seu braços.
E apartir dali eu sabia que Jisoo não me abandonaria e que seria capaz de qualquer coisa por mim, e foi naquele dia e naquele vestiário que eu e Jisoo bolamos um plano que mudaria nossas vidas.
⌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cupido - (chaelisa)
RomanceLalisa, dona de uma empresa de roupas famosa pelo mundo inteiro, sempre foi muito focada em seu trabalho, nunca se apaixonou por ninguém, não até entrar em uma cafeteria qualquer ao lado de sua empresa. Chaeyoung tinha 19 anos quando engravidou, ela...