LIZ POV
Eu estava parada olhando para aquele enorme trem à minha frente, sem acreditar que literalmente atravessei o oceano para aprender a controlar a chama que vive em mim.
Só de pensar, fico com medo do que me aguarda nessa nova jornada em um país que está longe de ser o meu, com pessoas muito diferentes de mim. Espantei esses pensamentos ruins e fui para aquele trem, puxando minhas bagagens que, por sinal, não estavam nem um pouco leves. Além delas, ainda tentava equilibrar duas grandes bolsas nas mãos e um copo de café que comprei há pouco no lado trouxa. Eu só funciono como pessoa se estiver visivelmente dopada de cafeína. Aquele sufoco só se aliviou quando minhas bagagens foram devidamente colocadas no trem por um gigante muito simpático que se chama Hagrid.
Bom, eu andava pelos corredores daquele enorme trem à procura de um lugar para me acomodar. Mas minha atenção foi desviada pelo meu celular, que começou a tocar. Mas que merda, quem está me ligando uma hora dessas? Na tentativa de atender, acabei me distraindo e esbarrei em alguém e, por um infeliz acidente, derramei todo o meu café em alguém. Dei dois passos para trás para ver quem era o desafortunado que teve o desprazer de ter tomado um banho de café logo de manhã. Olhei para frente e vi a garota ruiva em minha frente, que possuía uma feição incrédula. O vestido branco que ela usava, que por sinal era de muito mau gosto, diga-se de passagem, estava com uma enorme mancha de café. As duas garotas ao seu lado também olhavam a cena com o mesmo semblante.
- Meu Deus, me desculpa! Não foi minha intenção...
- Você... - ela disse irritada. - Precisa prestar atenção por onde anda... Olha como está o meu vestido! - Uau, ela ficou mesmo brava.
- Calma amiga, foi um acidente. - A morena de cabelos cacheados disse, tentando acalmar a garota em minha frente.
- Me desculpa, eu não fiz de propósito!
- Olha... - A ruiva pigarreou e respirou fundo. - Esse é o meu vestido favorito! - Nossa, que mau gosto!
- Qual é o seu problema, menina, tá cega? - A loira ao lado da ruiva cafona disse a mim.
- Calma, Marlene! - A cacheada voltou a falar. -
- Ei, se acalma, ninguém aqui tá gritando com você. Eu já pedi desculpa, não foi porque eu quis. E se o problema for o vestido, eu posso te dar outro... - A ruiva me olhou brava. -
- Eu não quero outro vestido. Esse vestido foi o meu namorado quem me deu, ele é muito importante pra mim, e você acabou de estragá-lo. - O vestido já é feio por Natureza eu não estraguei, aquela garota estava parecendo uma senhora de cinquenta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FADA DO SNAPE| Severo Snape
FanfictionLiz Kauffman, aos dezesseis anos, vê sua vida transformada, por ser uma mistura de bruxa e fada, ela é enviada para Hogwarts por seu pai em busca de controle. Ela enfrenta desafios e aventuras sendo guiada por Alvo Dumbledore, enquanto lida com o de...