____________________________________________
Esse é o maior capítulo que já escrevi nessa Fanfic. Não está revisando me perdoem os erros.
____________________________________________A Euforia tomava conta da sala precisa, a felicidade estampada no rosto das meninas de Hogwarts era nítida e a satisfação de Liz Kauffman era maior ainda. As garotas a olhavam com uma enorme admiração e gratidão.
- Liz, olha quem está ali? - Cissy estava apontando para Louise Gothess que havia chegado juntamente com suas amigas.
- Eu sabia que essa Jacaroa viria! - As outras garotas da sala começaram a cochichar quando a ruiva entrou na sala. -
- O que você vai fazer?
- Eu? Nada, ela não vale meu tempo!
- Mas tenho certeza que ela vai, veio aqui só pra te provocar Liz! - Liz Kauffman deu uma rizada sincera. -
- Ela vai precisar ser muito melhor do que isso pra me tirar do sério. -
- Gente eu não acredito que essa vadia está aqui! Vocês viram? - Brianna disse se aproximando das loiras.-
- A Louise Gothess? Sim acabamos de ver.
- Não, a infeliz da Lancaster!
- O que? Que menina cara de pau!
- E a Marlene McKinnon está junto com ela.- De longe as garotas observaram Euphemia e Marlene se juntarem a Louise Gothess, elas começaram a olhar em volta e dar risadinhas. Logo elas se aproximaram de onde Liz Kauffman estava com suas amigas.
- Uau... confesso que esperava bem mais de você Kauffman, suas roupas nem são tudo isso. -
- Se manca, garota! Saiu lá do seu cafofo só pra vir perturbar aqui? - Narcisa Black disparou, visivelmente irritada.
Liz Kauffman, com seu habitual sorriso sarcástico, mirou Louise Gothess e falou com uma calma afiada:
-Não tenho direito de dar minha opinião? - rebateu Louise, tentando manter a postura.
- O problema, Gothess, é que Chanel, Dior, Valentino, Saint Laurent, Armani... nenhum deles faz roupas para vadias fubangas. Deve ser por isso que nada te agrada, né?- Liz lançou a frase com precisão, enquanto Cissy e Brianna mal conseguiam conter o riso. Louise, por sua vez, tentou disfarçar o impacto da resposta afiada.
- Ou talvez seja seu mal gosto que não me agrada. - Louise retrucou, forçando uma indiferença.
Liz deu um passo à frente, os olhos faiscando de superioridade:
- Olha em volta, Gothess. Tá vendo quanta gente aqui? Acha mesmo que eu tenho mal gosto, ou será que é você que tá tão insegura que saiu da torre da Grifinória só pra tentar me rebaixar e se sentir um pouco melhor? Patético.
Antes que Louise conseguisse responder, Euphemia Lancaster se intrometeu:
- Olha só, Kauffman. Pelo que sei, quem adora rebaixar os outros é você.
Liz, sem perder o ritmo, virou-se com um sorriso venenoso:
- Não, chérie. Eu só rebaixo quem merece. Tipo você, por exemplo. Não é você que tem a mania de destruir relacionamentos alheios? E pior, ainda gosta de registrar tudo, né, Lancaster? - O tom de deboche era tão cortante que Euphemia ficou completamente desarmada. O olhar de Liz deixava claro: "Tente me desafiar e eu destruo sua vida." Euphemia sabia que não poderia arriscar ser exposta daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FADA DO SNAPE| Severo Snape
FanficLiz Kauffman, aos dezesseis anos, vê sua vida transformada, por ser uma mistura de bruxa e fada, ela é enviada para Hogwarts por seu pai em busca de controle. Ela enfrenta desafios e aventuras sendo guiada por Alvo Dumbledore, enquanto lida com o de...