(Capítulo não revisado)
LIZ POV
Brasil, depois de quatro meses longe eu confesso que sentia uma fala imensa, não só do país, mas dos meus avós, do meu quarto, do clima, das boas energias e tudo mais. Nesse exato momento eu estou correndo na praia, era bom sentir a brisa do mar. Fazem dois dias que estou aqui. Confesso que me acostumei a ter pessoas ao meu redor a todo tempo em Hogwarts, e estou estranhando estar sozinha nessa praia. Eu sentia falta das minhas amigas, e sentia muita falta do Severo. Estou profundamente envergonhada por tê-lo beijado naquela noite. Eu não posso beber, eu fico fora da casinha. Mas ele foi um fofo e eu uma tonta.
Espantei esses pensamentos para longe quando cheguei em casa. O porteiro da minha casa abriu os portões para eu entrar
- Bom dia Claudio!
- Bom dia senhorita Kauffman, como está?
- Muito bem obrigada! - Entrei em casa, ainda eram sete da manhã. Tomei um longo banho e logo depois fui tomar café. Meus avós estavam ali na sala hoje era véspera de natal e eu estava feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois o meu pai não estava comigo.
- Bom dia Vovô, bom dia vovó!
- Bom dia princesa! - Meu avó disse. -
-Como foi a corrida? - Minha avó pergunta.-
- Agradável!
- E por que essa carinha?
- Vô, o meu pai disse algo? - Ele olhou para a mesa. -
- Está na china querida, mas te desejou feliz natal e de mandou vários presentes. -
- Como sempre!
- Não fique assim querida, seu pai te ama muito disso certeza!
- Não parece! Mas tudo bem, não me importo! - No resto do café nos conversamos muito sobre várias coisas era bom estar em casa. No restante fui para a piscina, liguei para as meninas enquanto tomava sol.
- Aí é muito lindo amiga, eu queria estar aí! - Brianna disse durante a chamada coletiva que fizemos com Au, Jina, Cissy e Sophie. -
- Eu também adoraria que estivessem aqui! É ruim estar sozinha!
- Mas em breve estaremos juntas, e já aprontem seus vestidos de baile meninas, porque ele será na primeira semana de fevereiro. - Aurora disse. -
- E a competição começa na segunda semana de janeiro! - As lembrei. - Já temos que pensar na coreografia e tudo que faremos para a apresentação. -
- Tem que ser algo bombástico! - Jina disse. -
- Sim tem que ser algo diferente de tudo! Eu tenho varias ideia que tenho certeza que vocês irão amar. - Eu digo, eu tinha varia ideias, eu queria muito me apresentar na no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FADA DO SNAPE| Severo Snape
FanfictionLiz Kauffman, aos dezesseis anos, vê sua vida transformada, por ser uma mistura de bruxa e fada, ela é enviada para Hogwarts por seu pai em busca de controle. Ela enfrenta desafios e aventuras sendo guiada por Alvo Dumbledore, enquanto lida com o de...