A mudança

552 72 11
                                    

Enid Sinclair passou a mão sobre a testa suada,ela estava exausta e se perguntando onde estava com a cabeça quando decidiu que era uma boa idéia se mudar durante o verão, mas ela iria descansar e ficar longe de confusão, bem...ela tentaria ficar longe de confusão.

Seu apelido em casa não era docinho atoa,Enid parecia um ímã de coisas ruins principalmente relacionamentos, seu jeito teimoso e sua tendência a querer tudo organizado pareciam colaborar para que sua vida fosse caótica.
Enid jurava que ela não estava procurando confusão.

Bom mas agora ela poderia ficar mais despreocupada,estava em uma cidade nova,o futuro a aguardava mas...hoje não.

Hoje ela queria aproveitar.
Casa limpa,todas as coisas nos seus lugares,milimetricamente calculados.

Sorrindo ela foi ao chuveiro onde tomou um banho demorado,lavando os cabelos e fazendo sua rotina de cuidados para a pele.

Após isso ela colocou seu pijama favorito, mas na hora que ia se deitar um rock pesado ressoou por sua casa.

- Mas...o que?- a loira perguntou a si mesma saindo na varanda.

Sua vizinha estava em sua garagem,o carro com o som ligado e no último volume.

Wednesday Addams havia ido cumprimentar a nova vizinha assim que o caminhão de mudança chegou,ela era morena,bonita mas era o oposto de Enid e isso não era difícil de concluir.

A entrada da casa da Addams era caótica,sua garagem bagunçava vivia aberta e um carro antigo parecia um enfeite em frente a ela,mas Wednesday era simpática e foi por isso que Enid decidiu conversar com ela antes de chamar a polícia.

- Olá-Enid gritou- Abaixa o som,por favor!

Foi então que a morena surgiu do meio da bagunça, os olhos intimidadores pareciam confusos ,não era alta mas mesmo assim seu corpo parecia o de uma modelo por isso deveria ser fácil passar despercebida em meio a tanta tralha.

- Eu já vou ...Sério? Minnie?- A mulher perguntou olhando e rindo do pijama.

- Sério ? Zoando sua vizinha no dia em que ela mudou?- A loira replicou implicantemente

Wednesday não estava acostumada a ver mulheres tão bonitas pela cidade, afinal Vale Del Sol era minúscula,então ela realmente não sabia como reagir diante da vizinha,a única coisa que ela conseguiu foi reagir da maneira mais estúpida que seu cérebro pode pensar.

- E parece não estar de muito bom humor...-A latina respondeu com ironia- Realmente um atentado contra minha própria vida,um atentado pequeno mas um atentado

-Oh meio metro,você acabou de me chamar de baixinha?- A loira perguntou brava chegando perto da onde a vizinha estava

- Você me chamou de meio metro?- A latina perguntou irônica se aproximando mais e sorrindo debochada para Sinclair

- E se eu tiver chamado?- Enid entrou no jogo

- Aí vamos ter que tirar essa história a limpo- Wednesday disse se aproximando da vizinha a ponto de ambas dividirem o mesmo ar

- Então vamos...- Enid tentou formular a frase mas não conseguia tirar os olhos da boca da vizinha

- É,vamos- A morena firmou dando um selinho rápido na loira que ficou sem reação- Mas não hoje,hoje minha vizinha está brava e eu tenho que desligar o som- Afirmou sorrindo e indo até seu carro onde o som foi desligado- Boa noite,implicante.

Enid apenas voltou para casa grunhindo frustrada.
Pegou rapidamente o caderno que estava em cima da mesinha de centro e escreveu para a irmã.

Isabel.
Se a vizinha morrer foi eu que matei.
Ela vai me enlouquecer até o dia que eu voltar.
A mulher é simplesmente louca e me beijou do nada.
E o pior...eu gostei!
Vou matá-la
Com raiva,sua irmã.

A Enid de agora,aquela que segurava sua caixa de lembranças e lia as cartas,riu.
Se a sua versão mais nova soubesse o que lhe aguardava jamais escreveria aquilo.

Perfeita Imperfeição-Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora