A guerreira

394 54 12
                                    

Suspirando Sinclair pegou uma das últimas cartas,lembrar era doloroso e bom ao mesmo tempo,ela aprendera a viver com as memórias,a carta era de um dia que ainda machucava o coração da loira,o papel tinha as letras meio desbotadas por conta do manuseio, fechando os olhos ela relembrou da dor que sentira.

Depois de meses Enid sabia,pedir para o amor de sua vida ficar era o puro egoísmo,mas ela era egoísta para caramba porque tudo que ela queria era que Wednesday ficasse, loira passou as mãos nos cabelos pretos que já estavam perdendo o brilho.

— Olá-Wednesday falou com esforço deixando claro que seu corpo estava cansado de lutar.

— Oi-Enid disse beijando a testa da amada— Amo você—Ela disse com naturalidade encostando a testa na de Wednesday.

— Amo... Você... lembrancinha— A latina respondeu cansada,seus olhos suplicantes queriam dizer algo e Sinclair sabia o que era.

— Tudo bem,eu vou estar aqui-Enid respondeu chorosa pegando a mão pálida e colocando sobre seu ventre já no terceiro trimestre.— Nós vamos ficar aqui.

Quase imediatamente o monitor começou a apitar,o coração frágil de Wednesday estava desistindo.
Pela primeira vez Enid não soube o que fazer,ela apenas ficou lá segurando a mão morna de sua amada.

— Senhora, você tem que se retirar agora! — Uma enfermeira afirmou afastando a mulher que parecia em estado de choque.

Sinclair conseguia escutar ao fundo os médicos desesperados,ela temia que aquela fosse a despedida.
A loira olhou as paredes azuis do hospital e pensou na cachoeira que Wednesday a levou quando se conheceram.
A água fria,quieta,a noite,naquela ocasião a única coisa que a manteve quente foi a mulher que agora partia.
Tudo apartir dali seria frio?
Wednesday era uma lutadora.
Ela lutava desde antes de se entender como indivíduo.
Enid teria que parar de ser egoísta e deixar sua guerreira descansar.
Todas as decisões que ela tomou na vida foram calculadas mas o destino não aceita perfeições.
As imperfeições são consequências de nossa existência.
Não adiantaria de nada sonhar com o que não viveu.
Apartir de agora Enid precisava aceitar sua vida perfeita nunca existiu,tudo é imperfeito,até mesmo o conceito de perfeição.
Respirando fundo a loira se deixou chorar,o que o futuro lhe traria apartir daquele momento era uma dádiva e ela era grata.
Pode amar,pode se sentir amada,pode viver momentos que ela jamais planejaria.
Vendo o médico se aproxinar Enid pegou a caneta da recepção e rasgou um pequeno papel,escrevendo rapidamente

Querida Willa.
Eu sou grata pela sua vida,pelos momentos e por seu amor.
Você lutou como a guerreira que você é e independente do resultado você venceu.
Eu te amo eternamente.
Enid Sinclair.

Perfeita Imperfeição-Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora