Sinclair pegou uma carta amarela,ela identificaria aquele pedaço de papel em qualquer lugar do mundo.
Foi um dia crucial para ela,uma das últimas cartas que ela enviou a Isabel.Cara irmã.
Estou te escrevendo porque sinceramente não sei de irei voltar.
Os dias aqui tem outro significado e pela primeira vez muito tempo eu me sinto viva.
Ganhei uma amiga aqui.
A vizinha,se lembra?
Wednesday Addams é o nome dela.
Eu não sei explicar mas quando estou com ela a vida parece passar mais rápido.
Eu sei que não estava nos meus planos ficar muito tempo aqui mas sinto que se eu for embora agora estarei abandonado uma parte de mim.
Ainda não sei explicar direito mas realmente gosto dessa minha nova parte.
Sinto que estou sendo tola o tempo todo,acho que Wednesday me contagiou porque nunca conheci alguém tão...tão sei lá em toda minha vida.
Venha me visitar.
Estarei te esperando.
Sua irmã que logo vai comprar um celular novo e poderá se comunicar por mensagem,Enid Sinclair.Ela se lembrava daquele dia,de tudo que viveu antes de mandar tal carta,sorrindo a loira fechou os olhos e pode ver a memória se desenrolar em sua cabeça...
Enid bufou contra o travesseiro,o barulho da garagem de Wednesday não a estava deixando dormir,cansada ela se levantou e resolver ir até o quintal.
Tinham se tornado "amigas".
Bom, na verdade a relação das duas eram basicamente implicâncias mas Enid considerava um avanço.— O que você está fazendo?-A loira perguntou brava olhando a vizinha,a morena vestia calças confortáveis e tinha uma bolsa nas costas
— Ora,ora senhorita teimosa,você por aqui— Wednesday brincou rindo— O que devo a honra?
— Você não me deixa dormir!
— Desculpe- Wednesday disse envergonhada— Estava procurando algumas coisas mas já encontrei,vou sair agora,você poderá ter uma ótima noite de sono sem minha barulhenta presença.
— Você vai sair?
— Vou-A morena sorriu— É uma noite especial,uma lua de sangue vai aparecer então irei para a cachoeira perto daqui,ninguém deveria perder uma noite dessas.
— Okay,vou com você — A loira afirmou de supetão,a verdade era que jamais se imaginava fazendo isso mas estava ali para se desafiar além disso pretendida fazer bastante barulho no momento de paz da vizinha como vingança.
— Oh lembrancinha do capeta,quem você pensa que é?- A morena perguntou tentando disfarçar o sorriso e falhando miseravelmente— Eu não te convidei não,viu?
— A cachoeira é pública !
— Não é não— Wednesday afirmou confiante— Está na propriedade da minha família e para entrar lá o preço constuma ser caro...— Disse sugestiva— A é? Qual o preço?
— Vai pagar?— A morena perguntou segurando a cintura da loira e apertando
— Vou pensar.— A loira afirmou colocando os braços em volta do pescoço da então "amiga".
— Vai se trocar,te espero aqui.— Addams afirmou respirando contra o pescoço da maior e se afastando.
Enid não tardou a retornar,ambas caminharam juntas até um lugar próximo e entraram no que parecia ser uma fazenda.
— Meus pais devem estar dormindo,vamos aos fundos.
Sinclair estava esperando tudo menos o lugar que apareceu diante de seus olhos.
Uma cachoeira pequena,com uma cascata minúscula que refletia a luz da lua.— Vem— Wednesday disse segurando sua mão,a encorajando a se aproximar— Antes de entrarmos eu tenho que te contar uma coisa...— A voz dela parecia vacilar— Eu...provavelmente não sou igual as outras mulheres que você conhece e...
— Entrar?- Enid a interrompeu
— Concentração aqui...estou falando sobre algo sério Enid,eu sou intersexual e vou entender...
— Entrar?— Enid voltou a interromper— Tá escuro,você tá doida?
— Enid eu estou tentando te contar algo sério!
— Eu entendi,você é intersexual e afins mas também deve ser louca se acha que eu vou entrar aí! Aqui devem ter sapos e cobras...— Nós vamos entrar— Wednesday sorriu chegando próxima a loira.
Enid só conseguiu suspirar quando sentiu a latina lhe puxando pela nuca colando suas bocas.No começo foi devagar como se quisessem explorar cada centímetro uma da outra mas logo elas se tornaram frenéticas.
— Vamos nadar— A morena questionou tirando a blusa da loira que concordou,Enid tinha desejo em seus olhos,elas pareciam famintas.
Quando finalmente conseguiram entrar na água já estavam nuas.
Wednesday segurou sua perna impulsionando a loira para que ficasse apoiada em sua costas,a água fluía em volta delas fazendo Enid sentir uma sensação nova de acalento.
Addams olhou nos olhos de Sinclair quando entrou dentro dela,a loira suspirou satisfeita,a latina encostou Enid em uma pedra fria,sua mão tentava memorizar o corpo de Sinclair com desespero,quando sentiu que estava chegando ao ápice colocou seu rosto junto ao pescoço da loira e levou a mão entre suas pernas.— Willa— Enid gemeu o apelido em desespero— Estou...
— Eu sei Sinclair— A morena afirmou sorrindo.Ambas chegaram juntas ao clímax.
Eram só uma.
Enid sabia que estava perdida.
Naquela noite na casa de Wednesday, Enid escreveu para irmã em um papel amarelo que encontrou jogado por ali antes de dormir agarrada a Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Imperfeição-Wenclair
FanficA pior época do ano chegou novamente,como sempre Enid está fazendo a única coisa que lhe acalenta o coração e escrevendo uma carta para a pessoa que mais amou em sua vida. A pessoa que lhe ensinou que a vida não é perfeita mas que as imperfeições do...