Enid suspirou para carta em sua mão,ela tinha letras tremidas e estava meio amassada,essa era de meses após a carta que ela enviara a Isabel,ela a escreveu quando estava no hospital,Wednesday havia passado mal por dias e finalmente cedera em ir ao médico,Sinclair acreditava ser uma virose pois há dias ela também não parava de vomitar.Mas não,ela não estava com virose,tal foi sua surpresa ao ver seu exame de sangue voltando positivo.
Ela teria um bebê.
Ela e Wednesday teriam um bebê.
A loira se sentou ao lado da maca em que Wednesday descansava,ela havia decidido esperar o médico sair do quarto para contar a sua companheira sua nova descoberta,mas não conseguiu,não naquele dia,não depois do médico olhar para elas e dizer que o tempo que elas tinham era contado.
Wednesday fora diagnósticada com leucemia em fase avançada.
Elas foram informadas dos tratamentos e de como eles fariam que a vida de ambas fosse mais confortável,mas não havia cura.
Depois daquilo a memória de Enid era um borrão,ela se lembrava de chorar.
Chorar muito.
De não sentir suas pernas e de pensar que o mundo estava acabando.
Que o destino parecia querer lhe pregar uma grande peça e que em um minuto tudo poderia acabar.
A Enid de hoje era grata pelo tempo que ela tivera ao lado de sua amada, mas a Enid que recebeu a notícia só conseguia pensar que sua vida estava acabando.Naquela noite deitada ao lado de Wednesday,porque naquele tempo se desgrudar de sua alma gêmea não era opção, Enid escreveu com as mãos trêmulas.
Cara Willa
Vamos ter um bebê!
Eu...quero que você lute por nós.
Eu te amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem você nela.
Na realidade mal consigo me lembrar de quando você não estava lá.
Porque para mim parece que você sempre esteve em minha vida,talvez como uma pedido secreto de meu coração.
Amo quando você ri,amo sua gargalhada e quando você joga sua cabeça para trás em puro deleite.
Amo sua implicância,sua bagunça,suas aventuras.
Amo cada detalhe de você.
Por favor se for escolher,escolha ficar.
Com amor,sempre sua.
Enid Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Imperfeição-Wenclair
FanficA pior época do ano chegou novamente,como sempre Enid está fazendo a única coisa que lhe acalenta o coração e escrevendo uma carta para a pessoa que mais amou em sua vida. A pessoa que lhe ensinou que a vida não é perfeita mas que as imperfeições do...