capítulo 8ღ

28 2 0
                                    

mesmo a gente tendo um céu inteiro a cima de nós todo enfeitado, naquela noite parecia que todas as estrelas decidiram brilhar todas em conjunto na íris dos teus olhos.
você sorria sem parar, a melodia da tua risada causava reações desconhecidas dentro de mim.
os teus dentes brancos e alinhados ofuscou toda a minha visão ocular, e aquela cena se tornou uma das minhas lembranças mais lindas. e a mais dolorosa também.
eu queria te abraçar tão forte que seria
possível os nossos átomos se conectarem.
eu estava disposta a cuidar de você, da sua mente inquieta que hora ou outra nos causava algum problema.
por mim eu passaria o resto de meus dias assim, deitada em teu colo, te observando
debaixo de um céu estrelado como o daquela noite.
te faria ver sentido em algo que talvez você não estivesse conseguindo.
te mostraria que daríamos um jeito se nós dois permanecesse-mos juntos.
eu queria que você tivesse pelo menos confiado em mim. acho que eu merecia ao menos um voto de confiança, mas não.
você optou por não dizer nada e simplesmente ir embora.
você preferiu abraçar o teu ego enorme e escutar todos que estavam a sua volta menos a pessoa que mais se importava com você.
você não me mostrou nenhum tipo de sinal de que as coisas não estavam bem como eu acreditava que estava.
nem um aviso prévio de que iria partir.
nem um bilhete qualquer.
continuo esperando dia após dia uma mensagem dizendo que foi tudo um engano e que queria sim resolvermos aquilo juntos.
a mensagem que tenho pra mim, que nunca chegará.

e eles viveram.Onde histórias criam vida. Descubra agora