capítulo 20ღ

19 2 0
                                    

eu queria escrever sobre você essa noite. talvez seja só o efeito do vinho.
ou a insônia.
ou apenas sintomas de saudade.
tento escrever sobre você na tentativa de afagar esse meu peito.
eu ainda te sinto aqui como se você jamais tivesse ido embora, como se um oceano de distância não existisse entre nós.
tento escrever coisas que nunca te diria em voz alta, mesmo que uma parte mim deseja que você soubesse de tudo isso.

eu espero que esse texto seja esquecido como todos os outros que existe em meu bloco de notas, apesar de ser uma pena você não saber da existência de um único verso. mas sei que é melhor assim.
no fundo nós dois sabemos que você não merece saber que existe enormes textos dedicados à ti.
você iria se deslumbrar só pela quantidade e nem iria se importar com as palavras escritas.
apesar dessa minha lógica não fazer tanto sentido assim.
você não merecia tanta coisa, mesmo assim, eu fiz questão de fazer e entregar à você. eu me esforcei tanto, me diminui tanto só para poder caber em teu mundo pequeno.
apesar de tudo eu estou tentando ver o lado bom disso tudo.
talvez não exista esse lado bom por que eu ainda não consegui ver nada além do que foi. talvez, seja só o meu subconsciente tentando inventar uma situação boa, para que tudo isso possa doer em uma proporção menor. ambos sabemos que isso não vai funcionar.

e eles viveram.Onde histórias criam vida. Descubra agora