capítulo 9ღ

29 2 0
                                    

eu estava aqui lendo um dos inúmeros textos que te escrevi, mas que nunca te enviei.
e estou rindo por eu estar exatamente onde eu sempre estive, no escuro.
você conseguiu me deixar pior, mais do que eu já estava.
você foi a minha luz por um bom tempo, e mesmo sabendo disso, você fez questão de se apagar e eu me encontrei novamente no escuro, sem ninguém e agora sem você.
eu passava tanto tempo te olhando.
enxergando cada um dos teus detalhes, que quando eu pude olhar pra mim, eu mal consegui me reconhecer e pude perceber o quão mal eu estava.

eu sei que eu deveria ter me amado mais, mas até o meu amor próprio você fez questão de tirar de mim. eu sei que não deveria ter feito tantas coisas assim, mas você sabe como que uma mente apaixonada age, né? bom, você deve não saber, pois acredito que jamais se permitiu sentir algo tão forte e intenso e recíproco assim.
você tirou pedacinhos de mim e eu fui deixando você tirar, eu queria me tornar a pessoa que você queria que eu fosse, quem sabe assim você realmente pudesse me amar.
eu tinha tanto medo de um dia perder
você, que fui eu que acabei me perdendo de mim mesma.
ainda tem muito de você aqui, não vou mentir. mas o coração que um dia foi a tua morada, hoje se encontra em pedaços. você foi a melhor pessoa que eu já tive, pelo menos era o que eu acreditava.
se é que um dia eu te tive de verdade.

e eles viveram.Onde histórias criam vida. Descubra agora