capítulo 16ღ

17 2 0
                                    

desde que você foi embora, muitas coisas que não me doíam passaram a me doer em tamanhos absurdos.
eu ainda não entendo como que uma pessoa pode nos fazer tão bem em um dia e no outro, a gente mal consegue se levantar da cama.

sabe, eu até tento acreditar fielmente no que uma grande maioria, ou pelo menos uma parte das pessoas que dizem que a dor ela não durará para sempre e que ela vai doer em tamanhos absurdos por um tempo, até não doer mais nada.
e tem dias que, eu acordo tão bem que mal me recordo de você, não que eu tivesse te esquecido, e sim como se eu não tivesse nunca ouvido falar sobre você e eu sorrio e até digo à mim mesma que essas pessoas estavam certas, a dor não dura pra sempre.
mas é aí meu bem, que eu me engano. quando eu menos espero a dor surge em meu peito e vai se alastrando pelo meu corpo, como se ela se transformasse em um incêndio que nada pode controlá-lo e começo a pensar que o sentimento da dor e da perda, pode sim durar para sempre, e a gente só sente em tamanho minúsculo quando passamos a acostumar com ela mas eu não quero me acostumar.

eu quero a minha vida de volta, eu não quero viver livre por quinze minutos do meu dia quando eu sequer lembro da sua existência. eu não quero você de volta, eu só quero voltar no tempo em que eu nunca tivesse te conhecido.

e eles viveram.Onde histórias criam vida. Descubra agora