Amor entre irmãos

114 4 1
                                    

Eliza Potter

Alguns dias depois, James chega na mesa do café da manhã, um tanto quanto emburrado.

-Aconteceu algo? -Pergunto enquanto ataco uma fatia de torta de morango.

Era minha comida favorita, e sempre que tinha no refeitório, eu conseguia sentir o cheiro do corredor.
Tudo que tinha morangos, tinha meu coração.

-Acredita que o idiota de Bones, chamou Lilly pra saír?

-Oh... isso é triste.

-O que ela vê nele, que não vê em mim, hum? -Ele diz desapontado.

-Por onde devo começar? -Remo diz brincando.

-Ah! Cale a boca, Aluado!

-Talvez esteja se preocupando de mais, maninho. Pode não dar em nada...

-Por que todas vocês garotas, cismam em ver Bones como o homem ideal?! -James esbraveja.- Ele é um idiota.

-Ele é um galanteador se quer saber. -Digo- Deveriam aprender com ele.

-Até você, está interessada nele também?

-Claro que não... tenho outros interesses.

-Humpf... claro que tem. -Desta vez, quem diz é Sirius, que não tira os olhos de seu café da manhã.

-E quem seria o seu interesse, Irmãzinha?

-Não interessa.

-Claro que interessa, sou seu irmão. Tenho que saber de tudo.

-É, Eliza. Conte ao seu irmão sobre Rodolfo Lestrange. -Sirius diz com amargura.

James me encara.

-Liza... eu não escutei isso.

-Realmente, não sei de onde Sirius tirou isso. -Eu o encaro.

-Você acha que eu sou bobo? -James diz.

-Quer mesmo que eu responda? -Eu rebato.

- Ficou trancada no banheiro com aquele cafajeste...Sinceramente... Se quer jogar sua dignidade no lixo faça o favor de não deixar tão óbvio, porque é uma coisa que eu não gosto de acompanhar.

-Não está óbvio... porque não era pra saberem, porra...

Aquela conversa estava realmente ficando estressante. E meu irmão claramente não compreendia o meu lado... será que ele não pode simplesmente me ouvir, uma vez na vida.

-Ele é uma das poucas pessoas que veio atrás de mim, e que realmente me quer? -Continuo. -Porra... quer que eu simplesmente diga não?

- Quero... Faça-me o favor, por mais que eu não goste de nenhum, ele e simplesmente o pior de todas as opções que tem. Bones é um santo perto desse cara.

-Bones não quer nada comigo... e ele quer!

-E você é obrigada a querer também? Vai se prestar a esse papel?

-Eu quero porque... ele fez eu me sentir bem. E ninguém jamais fizera tal coisa. Não importa o que diga.

-Ótimo. -James diz impaciente.

-Está agindo como uma criança mimada...

-Não queira que eu diga como está agindo.

Como uma puta. Eu sei que é isso que ele quer dizer.

Logo, James se levanta da mesa, caminhando para fora do salão comunal, sem dar nenhuma satisfação a ninguém.

Sirius Black: Antes de Azkaban - O começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora