A melhor noite das nossas vidas

79 2 0
                                    


Eliza Potter

Horas, dias e meses, depois de Sirius, tudo tem sido mais intenso.
Ele apenas não sabia... mas pegou meu coração, e tomou para si, de uma forma tão inexplicável...

James ainda não sabia.
Ninguém sabia, além de nós dois.

E bom, ainda não sabíamos como dizer. Na verdade... não conversamos muito sobre como seriam as coisas agora em diante.

Ele me deixava louca. Todos os toques dele faziam meu corpo se incendiar. E eu o queria... ah... como o queria.

Tudo se passava rapidamente, como folhas secas levadas pelo vento no outono... Na verdade já era quase verão, faltava não muito tempo para que fôssemos embora.

Eu aproveitava cada segundo com Sirius, bom... Menos aqueles em que meu irmão estava por perto (o qual andava extremamente desconfiado nos últimos tempos), estava sendo tudo tão bom... Estar com Sirius era como se ter um pedaço lar consigo, um lar portátil.

As cartas de Rodolfo chegavam ainda de vez em quando... Mas sua frequência diminuira, eu nem sequer acreditava que ele ainda apareceria novamente, e não as respondia mais, aquilo era impossível, tinha de seguir o meu coração.

-Bom dia -Digo chegando sorridente no salão.

-Bom dia... Dormiu bem? -Sirius havia se esgueirado para o meu quarto noite passada, dormindo comigo.

-Perfeitamente. -Sorrio o olhando.

-E você, Sirius, dormiu? -Diz James, desconfiado.

-Aham... bastante. -Sirius diz com um sorrisinho.

-Engraçado... Não vi você no quarto ontem. -Continua James.

-Com certeza ele dormiu bem, mas em outro quarto, né, James. -Diz Remo, rindo.

-Hum... Pergunto-me no de quem.

-Faz tempo que ele não nos conta das suas... aventuras.

-Vamos mudar de assunto, Jamesinho. -Sirius diz batendo nas costas dele. -Como vai Evans?

James sorri bobo.
Meu Deus, o que essa garota fez com meu irmão?

-Estamos namorando. -Ele diz com um sorrisinho apaixonado.

-Oh James, isso é ótimo! -Digo contente por ele finalmente ter conseguido.

-Deveríamos saír para comemorar. -Diz Sirius erguendo um copo com suco de abóbora.

-Eu concordo. -Diz Remo. -Contanto que eu possa levar minha namorada também.

Todos olhamos para ele.

-É sério que estão todos namorando? -Rio. -Não acredito! Vão finalmente terminar o ano como gente.

-É, só falta o nosso querido cachorrão aqui. -Diz Remo, bagunçando os cabelos de Sirius.

-Ah... não perca as esperanças em mim. -Sirius sorri, e pisca para mim discretamente.

...

Sirius Black

Ela era o amor da minha vida.

Sirius Black: Antes de Azkaban - O começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora