Eliza Potter
Já faziam semanas, desde a briga com James e Sirius.
E como esperado, nenhum dos dois vieram falar comigo. É, eu também não daria o braço a torcer.Por mais que fôssemos três Grifinanos, algo que também tínhamos de sobra, era orgulho.
E enquanto um não se desculpasse, os outros também não fariam.Eu me sentia culpada pela briga, mas por outro lado, eles tinham que entender meu lado!
Ambos estão sempre namorando pelos corredores, e por quê eu não posso fazer o mesmo?
Já sou velha o suficiente para resolver minha vida, sem que James se meta nela.Tudo bem, James se meter na minha vida já era algo normal do meu cotidiano. Mas Sirius?
Ele não tem nenhum direito de opinar na minha vida amorosa... assim como não opino na dele.E se fosse para opinar, diria o quão nojenta é essa relação que ele está tendo com Bellatrix Black.
Não que seja da minha conta... mas... vamos colocar os fatos na mesa.Estava sentada na mesa do café da manhã, conversando com Dorcas e Marlee, que falavam sobre algum sonserino que estavam interessadas...
Eu não estava prestando atenção.
Porque meu olhar... estava do outro lado da mesa.Quando Bellatrix Black passou por trás de Sirius, murmurando algo em seu ouvido com um sorrisinho, e saindo logo em seguida.
Que nojo.
Apenas olho pra ele, que não olha de volta, e continua comendo sua torrada até dar o horário da aula.
Quando ele começa a andar em direção a sala, vou atrás dele, correndo até parar do seu lado.
-Você... está tendo um caso com Bellatrix Black? -Pergunto o óbvio.
É claro que ele estava, e eu simplesmente não sei o por quê de eu me importar. Mas... eu apenas queria ouvir aquilo saír da boca dele.
-É do seu interesse? -Ele diz friamente.
-Eu fiz uma pergunta, Black...-Digo abaixando o olhar.-Não precisava ser grosso.
Ele me encara.
-Tem coisas que eu acho que nem todos devem saber. -Ele diz, e logo depois volta a andar.
Saindo, e me deixando parada sozinha naquele corredor.
•
Esta noite seria diferente, era o inicio das partidas eliminatórias para uma espécie de "mini-copa" de quadribol que tínhamos no começo de cada ano.
O sorteio foi feito, e a Grifinoria enfrentaria logo sua maior rival, a Sonserina, no dia de hoje.
E a escola já estava toda estava na imensa quadra.James ainda continuava estranho comigo.
E Sirius então, mais ainda.
Eu sempre afirmava que não gostava dele, ou de sua companhia... Mas o seu antigo jeito, como ele me tratava e chamava de "Liz."
Fazia uma falta além da esperada.
Que esquisito.Mais uma vez passei a tarde com Rodolfo, largando o hábito da leitura cada vez mais...
Lá se vai Orgulho e Preconceito.
Bom... O pensamento de que ele lembrava Sirius martelava minha mente.
Parecia mais um caso de histeria.Com uniformes de líderes de torcida curtos, engomados e no corpo, estávamos prontas para torcer.
Do outro lado da arquibancada podíamos observar as irmãs Black, realizando a mesma coreografia.Dando início a partida.
...
O jogo estava acirrado. Lucius que era capitão da sonserina já suava.
Sirius e Tiago do outro lado, não paravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius Black: Antes de Azkaban - O começo.
FanficEliza Potter era a irmã mais nova do famoso artilheiro da grifinória Tiago Potter. Sempre fora uma garota um tanto quanto recatada, cultivava enormes cabelos escuros, uma beleza estonteante e um amor pela leitura, coisas que a faziam se destacar sem...