-Capítulo não revisado, podendo conter erros!
Eliza Potter
E finalmente, depois de longas férias, tinha chegado o dia de voltar para a escola.
Por mais que eu estivesse animada para voltar, confesso que estava divertido em casa.
Sirius fez minhas férias melhores, e estávamos mais juntos do que nunca.
Pra ser sincera, eu nem estava pensando nas consequências quando fiquei tão próxima dele...Rodolfo me correspondia de vez em quando, mas não com frequência, como ele havia prometido. Isso... havia me deixado um pouco confusa em relação aos sentimentos dele. Mas tudo bem. Ele me amava... só devia estar ocupado...
Depois de uma longa viagem de trem, onde eu apenas dormi. Chegamos a escola.
Era estranho pensar que agora eu estava no meu penúltimo ano naquela escola, e bom... Sirius, Remo e James no último.
Não sei ao certo o que farei sem eles o ano que vem.Ao chegarmos, Dumbledore faz seu discurso habitual, e bom... tinhamos novas companhias na mesa da Grifinória. Ninphadora Tonks estava na mesa ao lado de Remo, os dois passaram as férias inteiras de namorico. Fofos.
Eu havia quebrado a promessa feita à Rodolfo naquele verão... Estava mais próxima à Sirius do que nunca, era inevitável... Ele era um amigo e tanto, talvez eu entendesse agora porque meu irmão fazia tanta questão daquela amizade. Nós fazíamos festas do pijama, dormíamos de mãos dadas... Ele me respeitava, me escutava.
-Espero que tenham voltado com tudo esse ano! -Chega Marlee, perto de nós dizendo. -Esta noite, quero uma festa na Grifinória de abalar todas as estruturas!
-Sou um homem comprometido Marlee... -Diz James.
-Não apresse as coisas... -Interrompe Lily e nós rimos.
-Pelo visto, sobrou apenas Sirius e Liza solteiros. -Continua Marlee. -Vamos! É nosso último ano todos juntos, parem de ser tão chatos.
-Hum... pra falar a verdade, eu não sei se devo ir. -Digo. Rodolfos não estava mais aquí. E se ele não gostasse disso? Ou ficasse sabendo de alguma maneira? Isso acabaria com tudo.
-Qual o problema? -Diz Sirius. -Tá comigo, tá com Deus.
-É exatamente esse o problema. -Rio fraco.
-Ah! Eu não vou aceitar que falte na minha última festa de início de ano. -Marlee começa. -Isso é falta de roupa? Porque eu tenho várias.
-É claro que ela vai. Não tem direito de escolha. -Diz Dorcas.
-Se isso me trouxer problemas... -Digo preocupada.
-Vamos Liz... -Sussurra Sirius. -Vai fazer essa mancada comigo?
-Certo, certo... eu vou. -Digo e o mesmo sorri.
-Então que comecem os preparativos! -Dorcas me puxa. -Venha! Vamos nos arrumar.
Sorrio e a sigo.
É claro que eu senti falta das festas....
Sirius Black
Eu estava apaixonado.
Estava definitivamente apaixonado por Eliza Potter.
E qualquer garota que eu tivesse usado para tentar esquece-lá, não serviu... pois naquelas férias, eu tinha me apaixonado mais ainda por aquela garota, ficando cada vez mais apaixonado... sonhado acordado.
Eu conheci cada parte dela. Partes que eu nem sabia que existiam.
Eu poderia até citar uma lista, de pequenos detalhes sobre ela, como...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirius Black: Antes de Azkaban - O começo.
FanfictionEliza Potter era a irmã mais nova do famoso artilheiro da grifinória Tiago Potter. Sempre fora uma garota um tanto quanto recatada, cultivava enormes cabelos escuros, uma beleza estonteante e um amor pela leitura, coisas que a faziam se destacar sem...