Acordo com meu despertador tocando, aproveito para acorda as meninas.
Sn: Se-jeon acorda!!-sacudo a garota
Se-jeon: Só mais cinco minutos mãee
Sn: Vamos logo Se-jeon!
Se-jeon: Aí tá bom! - a garota diz se levantando
Sn: Su-min e Min-ji acordem. -sacudo as garotas
Logo após as meninas acordarem, vou para o banheiro tomar banho e vestir meu uniforme.
Uniforme:
Termino de me arrumar e Su-min entra no banheiro. As outras meninas já estavam arrumadas só faltava Su-min se arrumar para irmos, enquanto isso fui arrumar minha mochila.
Su-min termina de se arrumar e desço junto com ela para ir tomar café.Desço junto com Su-min e vejo Se-jeon e Min-ji sentadas no sofá assistindo TV. Assim que chegamos na sala de estar vemos nosso café da manhã na mesa.
Min-ji: Deixei o café de vocês aí. -aponta pra mesa.
Escuto um barulho de telefone e logo vejo Min-ji subindo para seu quarto.
Min-ji: Gente! O Jackson vai vir nos buscar para irmos para a escola. -diz descendo as escadas
Acabo meu café e escuto um som de buzina vindo do lado de fora, pegamos nossas mochilas e vamos para o carro.
Meninos: Oi, meninas!
Meninas: Oiee
Jackson segue em direção à escola.
*sn off*
*jk on*Chego na escola e vejo o carro de Jackson chegando junto com seu grupinho, as meninas vão para dentro da escola e os meninos vem na minha direção.
Jackson: Olha o que temos aqui!
Fico quieto
Hyujin: O gato comeu sua língua, foi?
Jk: Não!-grito sem querer
Bangchan: Não grite com a gente! -dá um soco na barriga de Jungkook
Jackson: vai fazer nosso dever hoje. -diz andando
Jk: N-não!-grito
Hyunjin: Você é muito corajoso mesmo hein- diz me empurrando e acabo caindo no chão
Eles começam a me chutar estava quase desmaiando até que escuto uma voz...
xxx: deixem ele em paz!
Não consegui ver quem era, mas parecia a voz da sn.
Jackson: Não liga pra ele, não sei por que vc ainda gosta de ajudar ele. - diz indo embora
*jk off*
*sn on*Estava na cantina, queria comprar um doce, mas não estava afim de gastar o meu dinheiro. Então vou procurar os meninos para ver se alguém paga para mim, já que as meninas não queriam comprar para mim.
Procuro os meninos pela escola toda até que escuto um gemido de dor.
Até que vejo Jackson, Hyujin e Bangchan chutando Jungkook, e saio correndo até eles.Sn: deixem ele em paz!
Jackson: Não liga pra ele, não sei por que vc ainda gosta de ajudar ele. - diz indo embora
Os meninos vão em embora e vejo que Jungkook não estava mais acordado, grito por ajuda até que vejo um dos nerd's.
Sn: Ei, me ajuda a levar ele para enfermaria, por favor.
Jimin: O que houve com o Jungkook? Claro que ajudo!
Sn: O Jackson e os meninos chutaram ele e acabou desmaiando...
Conseguimos levar Jeon até a enfermaria.
Enfermeira: O que aconteceu?
Sn: Jackson, Bangchan e Hyujin chutaram ele e encontrei ele desmaiado.
Enfermeira: Terminei de fazer os curativos nele! Qualquer coisa é só me chamar.
Sn: Ok.
Jimin: Sn tenho que ir para a aula, você fica aqui com ele?
Sn: Sim, claro! Só avisa para o professor onde estou, por favor.
Jimin faz um sinal com a cabeça confirmando e sai da enfermaria
Passa alguns minutos e vejo o msm abri os olhos.*sn off*
*jk on*Acordo em um lugar que parecia a enfermaria...O QUE A SN TÁ FAZENDO AQUI?!?!
Sn: Que bom que vc acordou!
Jk: O que vc está fazendo aqui??
Sn: Eu e o Jimin te trouxemos para cá. -fala dando um pequeno sorriso
Jk: Ah tá, muito obrigada! -escapa um sorriso
Sn: Não fiz nada demais. -fala indo em direção a janela
Jk:-levanto e vou até ela- Por que se importou? Por que não me bateu junto com eles?
Sn:-me viro para ele- não gosto nem um pouco do que eles fazem com vc e seu grupo. Vivo pedindo para os meninos pararem de fazer isso... odeio bulliyng.
Eu e sn pegamos nossas coisas e fomos falar com a diretora sobre o ocorrido, a diretora deixou nós irmos para casa e neste momento estávamos indo em direção ao portão da escola.
*jk off*
*sn on*Sn: Vou chamar meu motorista, tá?
Jk: Uhum
*Mensagem on*
Sn: Oie, Robert!
Vc está ocupado?Robert:Oi, senhorita Sn!
Não, por quê?Sn: Vc poderia vir me buscar na escola agora?
Robert: Sim, mas não era para a senhorita estar em aula?
Sn: Sim, mas um colega meu se machucou e estou oferecendo à levá-lo para casa!
Robert: Ok, daqui a 10 minutos chego aí.
*Mensagem off*
Depois de chamar o motorista, vou até Jeon para avisá-lo.
Sn: Ele já está vindo! -percebo que Jungkook não prestou atenção no que disse então chama-o- Jungkook... Jeon...
Jeikei...*sn off*
*jk on*Enquanto Sn foi chamar o motorista fiquei pensando.
*Pensamento on*
Será que ela tá gostando de mim?? Por que ela se importou tanto ao ponto de me levar para a enfermaria? Será que é um tipo de aposta?
*Pensamento off*Saio dos meu pensamentos quando percebo que alguém estava me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
FanfictionSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.