Nossa aula acaba, me despeço das minhas amigas e vou encontrar Jeon na saída.
Sn: -dou um abraço por trás- Oi, Jungkook!
Jk: Oi, Sn!
Sn: -me solto de Jk e vou para seu lado- Vamos para sua casa?
Jk: Você não ia na sua casa pegar suas roupas?
Sn: Não vou mais não, só vamos fazer o trabalho e vou para casa.
Jk: Ok, meu pai está vindo.
Depois de alguns minutos vejo um carro bem bonito por sinal, estacionando em nossa frente.
Senhor Jeon: Oi, filho! Essa é a sua amiga?
Jk: Oi, appa! Sim, o nome dela é Sn! Sn esse é meu pai.
Sn: Prazer em conhecê-lo, Senhor Jeon. -me curvo
Senhor Jeon: O prazer é meu! -diz com um sorriso enorme no rosto- Entrem!
Entramos e o pai do Jk colocou várias músicas no caminho e contou várias histórias do Jungkook pequeno. Logo chegamos na casa dos Jeon's era bem grande. Assim que saímos do carro, o pai de Jungkook fala:
Senhor Jeon: Juízo vocês dois! Volto mais tarde, filho.
Jk: Tá bom, pai.
Eu e Jungkook adentramos a casa e subimos para seu quarto logo em seguida.
Sn: Eu copio e você pesquisa, ok?
Jk: Pode ser.
Passamos uma hora e meia fazendo o bendito do trabalho e ficou assim:
*sn off*
*jk on*Sn: Acabei. -solta a caneta e faz um coque
Jk: Ficou muito bonito!
Sn: Já que acabamos, vou para minha casa. -diz se levantando
Jk: Sn! -a mesma olha para mim- Quer ir tomar um açaí, aí eu aproveito e te levo para casa.
Sn: Ah pode ser...
Jk: Vamos, então? -a mesma acente com a cabeça
Eu e sn vamos para a loja de açaí que é na frente do condomínio e pegamos nosso açaí.
Sn: Tá muito bom!Jk: É verdade. Quer ir andando?
Sn: Pode ser.
A casa de Sn era até que perto da minha casa, fomos andando e conversando sobre a vida. Assim que chegamos dou um abraço em Sn.
Sn: Tchau Kookie. -retribui meu abraço
Jk: Tchau S/a (seu apelido) - digo indo embora
Sn: Jeikei! -viro- Esqueci de fazer uma coisa!
Ela vem em minha direção e me beija, era um beijo calmo e cheio de amor. Pego em sua cintura e ela passa seus braços em volta do meu pescoço e logo peço a passagem da língua e ela permiti. O beijo estava maravilhoso, mas a maldita da falta de ar chegou.
Jk: É melhor nós pararmos por aqui.
Sn: É verdade. -fica corada- Obrigada por ter me trazido! E vamos fazer uma festa do pijama no fim de semana, seu vc puder, vem e chama os seus amigos também.
Jk: Venho sim! Pode deixar que eu chamo eles.
Jk: Vou indo agora... Tchau princesa.
Sn: Tchau, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
FanfictionSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.