Sn: Kookie?
Jk: Oi, desculpa.
Sn:meu motorista já está vindo!
Depois de alguns minutos seu motorista chega.
*jk off*
*sn on*Carro:
Jk: Que lindo...-fala baixinho
Entro dentro do carro e vejo o grupo das meninas.
Meninas malvadas💋
Su-min: Por que o Jimin falou que vc estava na enfermaria com o Jungkook?
Se-jeong: Por que não veio para a aula depois?
Min-ji: Sn vc está bem?Sn: Primeiramente, o Jackson machucou o Jungkook.
Segundamente, a diretora nos liberou.
Terceiramente: Sim, estou muito bem.Min-ji: Depois conta a história para a gente!
Sn: Ok!
Meninas! Depois vcs poderiam me mandar o que fizeram na aula?Su-min: Claro!
*Mensagem off*
Jk: Não querendo te atrapalhar, mas esse não é o caminho para minha casa.
Sn: Eu sei, não vamos para sua casa, e sim para a minha.
Jk: Ah tá.
Chegamos na minha casa e meus pais ainda não tinham chegado.
Minha casa:
Sn: Vamos para o meu quarto!Jk: Ok...
Subimos para meu quarto.
Sn: Jeon! Nós podemos fazer a lição de casa e passar as anotações do que a gente não fez em aula!Jk: Tudo bem!
Passamos uma hora estudando. Jeon me ajudou bastante!
*Pensamento on*
Jungkook está parecendo desconfortável ou sem jeito. Será que ele quer ir embora? Ou será que ele não gosta de mim?
*Pensamento off*Saio de meus pensamentos quando escuto Jeon ne chamar.
Jk:Sn, eu já acabei, vai querer alguma ajuda?
Sn: Acabei também.
Sn: JEON! Vc vai querer fazer alguma coisa?
Jk: Aí que susto! Não sei não...
Sn: Vamos fazer skin care e assistir uma série??
Jk: Pode ser. -fala um pouco sem jeito
Desço para fazer pipoca e pegar umas bebidas. Espero a pipoca terminar e subo com tudo. Lembro que Jk ainda estava com o uniforme, então passo no antigo quarto do meu irmão mais velho e pego uma roupa para ele.
Sn: Voltei! Pega essa roupa aí. - dou para ele
Roupa:
Após o Jeon colocar a roupa. Puxo Jungkook e o sento na cama.
Jk: O que vc vai fazer? -diz confuso
Sn: Vou passar uma máscara facial em vc!
Jk: Ah tá.
Pego o pote de argila facial e o pincel para espalhar.
Jungkook fecha os olhos e vou passando o produto delicadamente em seu rosto.
Logo depois passo no meu rosto e aproveitamos para tirar uma foto e assistir a série.Foto:
Série:
Logo nos deitamos na minha cama e dou play na série.
Já tínhamos assistido uma temporada inteira,mas mal tinha prestado atenção, pois estava pensando no ocorrido de hoje e que tudo foi muito rápido. Pensei tanto que já estava começando a ficar com sono e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
FanfictionSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.