*sn off*
*jk on*Acaba o filme e vejo sn dormindo. Subo e a deixo em sua cama.
Jk: Como consegue ser tão linda!?- dou um beijo em sua testa e desço
Todas as meninas estavam dormindo e os meninos estavam falando sobre quem estavam gostando.
Jimin: Eu gostei da Su-min, ela é muito linda e fofa.
Suga: Eu gostei da Oh Min-ji, ela é muito linda cara...
Taehyung: Eu gostei da Se-jeon, ela tem uma personalidade muito forte e uma beleza indescritível.
Jk: E vocês? -aponto para Hyunjin, BangChan e Jackson.
Hyunjin e BangChan: Eu não gosto de ninguém, prefiro só ficar.
Jackson: Eu gostava de uma garota, mas agora prefiro só ficar e pronto.
Suga: iiiii, quem era a garota?
Jackson: Não posso contar🤫
Jk: Você gostava da Sn? -diz com a sobrancelha levantada
Jackson: Sim, mas ela gostava de você. Não adianta eu tentar algo com ela.
Após algumas horas conversando, os meninos tocam em um determinado assunto...
BangChan: Eai, aquela noite foi boa??
Jk: Foi maravilhosa.
Jimin: Deu para ouvir a gritaria.
Jk: Para de exagerar Jimin! Vamos para com esse assunto!!
Taehyung: Ele perdeu a virgindade dele -diz com lágrimas falsas- Ele tá crescendo muito rápido...
Hyunjin: Você era virgem??
Jk: Sim... -olho com uma cara brava para Taehyung
Taehyung: Perdão, vamos parar com esse assunto!
Ficamos um tempo assistindo filme e subo para ir dormir.
Me deito ao lado de Sn, dou um beijo em sua testa e adormeçoNo dia seguinte
06:00*sn on*
Acordo e vejo Jungkook dormindo ao meu lado, ele estava muito fofo.
Dou um selinho e o vejo acordando
Sn: Bom dia meu amor -subo em cima dele e começo a lhe dar beijinhos
Jungkook: Bom dia baby -diz meio sonolento ainda
Sn: Vamos nos arrumar para a escola! -me levanto para ir me arrumar e deixo Jungkook lá na cama
Tomo um banho e faço minhas higienes. Procuro meu uniforme e lembro que esqueci no quarto.
Saio enrolada na toalha e começo a procurar meu uniforme.Jungkook: Está procurando isso? -Olho para Jk e vejo ele com meu uniforme em suas mãos.
Sn: Obrigada! -Assim que ia pegar, Jk levanta em uma distância que não consegui pegar.- Ei! Me devolve.
Jungkook: Com uma condição.
Sn: Qual??
Jungkook: Vc vai ver na escola - ele abaixa os braços e me devolve meu uniforme
Entro no banheiro e coloco meu uniforme e faço uma make básica.Desço e preparo meu lanche para levar. Aproveito e tomo meu café da manhã.
Se passaram uns 30 minutos e todos estavam arrumados. Pegamos nossas coisas e fomos para o carro.
Carro:
1- Meninas
2- Jk e seus best's
3- Jackson e os outrosHoje a aula foi livre, pois era artes, educação física e nossa professora de matemática faltou, logo ficamos na quadra jogando vôlei.
Suga: Bora jogar altinha???Todos: Bora!!
Sn: Eu busco a bola.
Jungkook: Sn, vem aqui rapidinho!
Sn: Espera aí Kook
Pego a bola no armazém e dou para Suga. Vou até Jungkook, pois o mesmo havia me chamado.
Sn: Fala Kook -dou um selinho no mesmo
Jungkook: Me ajuda numa coisa rapidinho? -🥺
Sn: Sim
Jungkook me puxa para perto do banheiro masculino.
Sn: Agora não! -olho para ele com raiva
Jungkook: Por favor Sn -faz biquinho- Eu preciso da sua ajuda
Sn: Eu já falei que não! Estamos na escola, podemos fazer isso em casa.
Volto para quadra e deixo Jungkook sozinho no banheiro
*sn off*
*jk on*Jk: Pelo visto vou ter que fazer isso sozinho.
Vou para o banheiro e começo a me masturbar, lembrando de cada parte do corpo da Sn.
Jk: Awn Snie, pq vc tem fazer isso comigo. -continuo me masturbando até gozar.
Lavo minhas mãos, quando chego na quadra me deparo com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
FanfictionSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.