Suga: Vamos jogar VERDADE OU DESAFIO! BangChan não queria jogar e ficou só assistindo.
Pego uma garrafa e todos sentamos em roda. Rodo a garrafa e ela cai Taehyung para SugaTaehyung: Verdade ou consequência?
Suga: Consequência
Taehyung: Se te desafiassem a beijar uma pessoa dessa roda, quem seria?
Suga: A Oh Min-ji
Todos/ suga e min-jin: iiiiiiii- após isso os dois ficam corados
Rodo a garrafa de novo e cai Jungkook para Jimin.
Jungkook: Verdade ou consequência?
Jimin: Consequência
Jungkook: Te desafio a ficar com a Su-Min no banheiro durante 10 minutos.
Os dois vão e enquanto isso ficamos jogando. Rodo a garrafa e cai Suga para mim.
Suga: Verdade ou consequência?
Sn: Consequência
Suga: Ficar 2 rodadas no colo do Jungkook
Admito que fiquei bem corada, mas desafio é desafio🤷🏻♀️. Sento no colo do Jungkook e sinto algo em minha bunda.
Passa as 2 rodadas e saio do colo de Jungkook. Jimin e Su-min já tinha voltado do banheiro, acho que rolou uns pegas🤭Rodo a garrafa e cai Hyunjin para mim.
Hyunjin: Verdade ou consequência?
Sn: Consequência
Hyunjin: Te desafio a beijar o Jackson!
Sn: Oi?! Nós somos amigos!
Hyunjin: Se não cumprir é pior.
Sn: Aí tá bom
Me levanto e beijo o Jackson, foi um beijo rápido até. Me sento no meu lugar e Jungkook sobe para o andar de cima da casa.
Sn: Vish -vejo a merda que fiz- Vou atrás dele.
Subo e vejo que Jungkook estava no quarto de hóspedes andando de uma lado para o outro.
Sn: Jungkook...
Jk: O que você quer aqui?
Sn: Vim conversar com vc -tranco a porta e nos sentamos na cama- Eu não queria ter feito
Jk: Então pq fez?
Sn: Era um desafio
Jk: Mesmo assim Sn! -diz quase gritando- Se eu tivesse feito isso, você também não iria gostar!!!
Sn: SE ACALMA. É só uma brincadeira e a gente não tem nada ainda!
Jk: Ainda?- me olha com um olhar meio malicioso- Vou te fazer nunca mais dizer isso.
Jungkook sobe por cima de mim e acabamos caindo na cama e ele começa um beijo carinhoso e vai ficando cada vez mais quente, até que ele começa a tirar a minha blusa e o empurro...
Sn: Agora não! Tem gente na casa
Jungkook: Qual é o problema?
Sn: Vou nem te falar o porque. Você sabe muito bem.
Jungkook: Então vai ficar lá com o Jackson!- diz se sentando na cama com um bico enorme.
Sn: Vamos Jungkook!- dou um selinho no
mesmoJungkook: Tá! Vc vai me recompensar depois.
Sn: Ok
Descemos e todos estavam jogando.
Jimin: Voltaram! Vão querer continuar jogando?
Todos: Vamo jogar mais!
Rodo a garrafa e cai Su-min para Se-jeon
Su-min: verdade ou consequência?
Se-jeon: Consequência
Su-min: te desafio a beijar o Taehyung
Se-jeon vai até o Taehyung e beija o mesmo. O beijo estava demorando para terminar...
Sn: Não vai terminar não
Eles param de se beijar e ficam corados.
Rodo a garrafa e cai Jungkook para Suga
Suga: Verdade ou desafio?
Jungkook: Desafio
Suga: te desafio a ficar com a Sn lá no quarto dela durante 35 minutos
Meninas: Usem proteção! Não queremos virar tia cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
Fiksi PenggemarSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.