Os dias foram se passando e sn e Jk estavam cada vez mais próximos... até que chega a véspera da festa.
Todos estavam tendo aula até o momento, logo o sinal do intervalo toca e as meninas vão para a arquibancada da quadra de basquete.Se-jeon: Sn, você vai querer alguma ajuda para arrumar a sua casa?
Su-min: Eu adoraria ajudar, mas eu tenho compromisso hoje.
Sn: Não precisa meninas! Gente cadê a Min-ji?
Se-jeon: Ela deve ter ido ao banheiro.
Sn: Ah tá.
*sn off*
*jk on*Tocou o sinal e vi que uma das amigas da sn, tinha saído do banheiro e vou até ela...
Jk: Oi, você é a Min-ji, né?
Min-ji: Sim, me diz o que você quer, por que eu tenho que ir para um lugar.
Jk: Você poderia me passar o número da Sn?
Min-ji: Ah sim, claro! -pega o telefone e me passa o número- Pronto.
Jk: Muito obrigada.
A menina sai dali correndo para algum lugar que não sei
*jk off*
*sn on*Min-ji: Oi, meninas!
Todas: Oie!
Sn: Onde você estava?
Min-ji: Tinha ido ao banheiro...
Sn: Ah tá.
*quebra de tempo*
Chego na minha casa e vejo a sala com malas.
Sn: Omma!! Appa!
Omma: Oie, temos uma coisa para lhe falar. -sai da cozinha indo para a sala-
Appa: Filha, estamos de férias e vamos passar uns meses fora! -fico surpresa- Vamos para o Canadá.
Sn: Por que não me avisaram antes?
Omma: Desculpa, meu amor -diz me dando um beijo na testa- Você vai ficar bem aqui. Voltamos rápido!
Appa: S/M temos que ir! Tchau filha, te amamos muito! -me dá um abraço e vão embora-
Vou em direção à cozinha para preparar meu almoço, para depois começar à arrumar tudo.
Após terminar de almoçar, vou pegar alguns colchões.
Terminei de arrumar tudo e fica mais ou menos assim:
(Imagina que não tem barraca)
Termino tudo e escuto a campanhia tocar. Vou em direção para atender.
Abro a porta e me deparo com Jungkook...
Sn: oi... o que esta fazendo aqui??
Jungkook: Vim para a festa.
Sn: Só começa às 18h! -olha para o meu relógio- Ainda são 15h 30 min.
Jungkook: Queria te ajudar. -diz entrando- Seu pais estão?
Sn: Não.
Jungkook: A moça que trabalha na sua casa, está aqui? -diz subindo as escadas, indo em direção ao meu quarto-
Sn: - sigo ele- Não, ela tá de folga. Por que quer saber tanto? -sento em minha cama-
Jungkook Queria fazer isso daqui...
Jungkook joga a mochila na poltrona do meu quarto e vem para cima de mim.
Ele começa com um beijo calmo e depois mais quente... Jeon estava começando a tirar sua
camisa e quando estava prestes a tentar tirar a minha, eu o empurro.Sn: Jungkook! Agora não!
Jeon: Então quer dizer que tem uma próxima vez -diz com cara de malícia-
Sn: N-não sei! Só não AGORA!- digo me levantando e indo para a sala-
Jeon: Sn volta aqui -diz indo atrás de mim- Me desculpa.
Tento ignorar o mesmo e vou para a cozinha pegar algumas coisas.
*sn off*
*jk on*Sn não queria falar comigo, não sei o que fiz de tão errado.
Sigo ela por todos os lados e nada dela querer falar comigo. Quando decido falar com ela...a campanhia toca e vou atender.
Abro a porta e me deparo com as meninas cheias de coisas nas mãos.
Todas: Oi, Jungkook!
Jk: Oi, meninas.
Elas entram e fecho a porta.
*quebra de tempo*
A meninas ajudaram a Sn a fazer as comidinhas e os meninos chegaram e começamos a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
FanfictionSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.