Chegando lá, ficamos passeando e avistamos a sorveteria que estávamos procurando.
Tinha uma fila enorme, pois era feriado. No final conseguimos fazer nossos pedidos!
Pedi uma casquinha de chocolate belga e hobi pediu um potinho com baunilha e doce de leite.
Ficamos conversando sobre todos os momentos da infância e das coisas novas.
Acabamos o sorvete e fomos passear mais um pouco...
*quebra de tempo*
Chegamos em casa e fui direto pro banho. Ponho uma roupa confortável e vou para cozinha fazer pipoca, já que íamos fazer uma sessão cinema.Hobi: Até que enfim! Pensei que tinha desmaiado no banheiro. -ele pega o refri e a pipoca.
Sn: Cala a boca, Hoseok. Eu fui tomar banho e ainda fiz a pipoca, vc deveria agradecer.
Hobi: Ok, obrigada amor da minha vida! -ele da um beijo em minha testa.
Maratonamos Harry Poter até umas 2 da manhã e dormimos na sala de cinema.
No dia seguinte
06:30Acordo no pulo e vou para meu quarto me arrumar, pois tinha escola hoje.
Acabo de me arrumar e acordo hobi para me levar de carro
Sn: HOSEOK!! Hobiii -fico chacoalhando ele
Hobi: O QUE FOI?! -acordo gritando
Sn: me leva de carro, por favor. -faço biquinho
Hobi: Beleza. -ele levanta e vai até seu carro.
Hobi: Pronto, tá entregue.
Sn: Vc é o melhor! -pisco para ele
Entro no colégio e vou encontrar meus amigos.
Su-min: Oiee -corre e me dá um abraço- Pq não mandou mensagem?
Sn: Meu amigo foi lá pra casa e passei um tempo com ele.
Min-Ji: Olha lá ein! Vc tá "comprometida".
Sn: Eu sei disso! O jhope é apenas meu amigo.
Se-Jeon: tô de olho nesse boy.
Fomos para a sala e avisto Jungkook.
Sn: Kookie! -vou até ele e dou um selinho no mesmo.
Jk: Oi, sn. -ele fala num tom sem graça
Sn: Tá tudo bem? Aconteceu algo? -fico preocupada
Jk: Tá tudo bem, tirando a parte que vc me trocou pelo Hoseok. Não me mandou mensagem e nem saímos.
Sn: que drama! Ele é meu melhor amigo de infância, fui dar atenção para ele! Eu juro que vou dar mais atenção para vc. -mostro o dedinho
Jk: Okok... -junta nossos dedos e dou um selinho no mesmo
A aula começa e Jk começa a fazer umas coisas...
Demorou, mas chegou! Votem bastante!!
O que Jungkook tá aprontando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre opostos
FanfictionSn é a garota mais popular da escola, sempre cercada por amigos que costumam zombar dos nerds. Jungkook, um garoto tímido que faz parte desse grupo, tem uma paixão secreta por ela, mas nunca teve coragem de se aproximar.