~✿~
Harry abriu seus olhos e estava deitado sobre um sofá, piscou algumas vezes jogando que agora via tudo claramente sem os óculos e logo uma enxugada de memórias vieram até sua cabeça. Agora seu nome era Alex Evans, ele tem 19 anos era estudante de medicina e perdeu seus pais quando tudo começou.. O mundo acabou e agora pessoas mortas vagam purai atrás de carne humana e só morrem quando são atingidos na cabeça, e muitas outras informações estavam se acomodando em seu celebro o fazendo sentir sua cabeça doer um pouco devido a quantidade de informação.
Olhou para frente e viu uma mochila preta grande, um arco com farias flechas de madeira com detalhes brancos, um facão em um cinto em cima da mesa, avia também uma pistola... assim que ele tocou vieram memórias em sua cabeça em como usar cada coisa ali presente.
Ele se levantou do sofá notando a casa bem protegida e silenciosa, seguiu se levantando e explorando o local. Uma cozinha bem equipada, uma sala bem bonita com uma tv enorme de última geração, avia um segundo andar, ele subiu.
A primeira porta que ele abriu era um banheiro muito bonito, ele adentrou o cômodo dando uma olhada em geral e parou de frente para o espelho observando sua nova aparência... Tinha no máximo 1.70 de altura, ainda magro mais dessa vez definido mais também bem afeminado, coxas e bunda grande e arrebita cobertas por uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e um coturno nos pés, vestia uma regata branca com uma blusa de flanelas quadriculada preta e branca, ele tinha no pescoço um lindo colar com uma grande pedra de esmeralda, ele sentia magia irradiar do objeto, observou seus cabelos que agora eram longos indo ate quase seus ombros tão cheios e escuros quanto antes se que agora um tanto ondulados, possuía uma franja que cobria boa parte de sua testa.
Seu rosto era delicado tendo nariz fino e aristocrático, lábios avermelhados e convidativos, bochechas levemente coradas e sua pele como antes ainda estava pálida, seus olhos continuavam os mesmo, tão verdes quanto uma maldição da morte, um verde tóxico que envergonharia as mais belas esmeraldas.
- Pareço uma garota. - ele disse observando com mais atenção.
Harry agora Alex tinha um piercing no nariz e alguns nas orelhas, uma tatuagem de cobra no pescoço. Ele tinha que admitir aquele corpo era perfeito ele era tão bonito.
Saio de seus pensamentos com o barulho de seu estômago roncando, decidiu que terminaria de explorar a casa mais tarde. Desceu as escadas e foi em direção a mochila abrindo descobriu que nela tinha um feitiço de expansão tirou uma lata de frutas começou a comer.
━☆゚. *⊹🌼⊹*┛<< +。:.゚
Passaram-se duas semanas desde que Harry chegou e desde então ele explorou a casa e se acostumou com seu novo corpo e logo com o novo mundo seus perigos e avia também matado alguns mortos, e Alex tinha que dizer que foi mais fácil matar do que ele esperou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒
Fanfiction+18 | TDW×HP | DARYL×HARRY×RICK. Harry morreu, Alex nasceu... Alex quis o amor e foi difícil e mesmo no fim do mundo Alex finalmente conseguiu..