~✿~
Assim que Alex entrou ele observou o ambiente com mais atenção, tinham sofás e almofadas espalhadas por todos os lugar, tinha uma lamparina acesa e uma cozinha improvisada não muito longe, todas as janelas tapadas algumas com cobertas outras com jornais, estava tudo em silêncio e ele conseguia até ouvir o bater de seu coração.
O filho de Morgan Duane estava sentado em um amontoado de cobertas que mais pareciam uma cama improvisada, Morgan observava o garoto de baixa estatura a sua frente o examinando em buscar de algum ferimento ou mordida mais suspirou aliviado ao não encontrar nada.
- Achei algumas coisas úteis. - o bruxo disse, ele tirou a mochila das costas e abriu mostrando ao mais velho um belo pedaço de queijo, macarrão e um saco de carne. - Gostaria de fazer o jantar, tudo bem?
- Tudo bem. - Morgan assentiu, ele sentiu uma forte sensação de segurança perto do jovem.
Alex colocou a mochila no chão e pegou o chocolate dentro da bolsa, ele se aproximou do garoto de pele escura com um sorriso.
- Duane Certo? - perguntou e se abaixou em frente ao garoto. - Aqui, acho que você vai gostar. - estendeu a barra de chocolate para o garoto, que olhou animado pra ele mais exitante.
- Vamos lá garoto pegue. - Morgan disse ao seu filho com um leve sorriso, ele confiava no garoto de iris verdes.
- Obrigado. - O Jones mais agradeceu e sorriu.
- De nada, vou começar a preparar o jantar. - disse.
- Nos vamos te ajudar! - Morgan disse e seu filho concordou.
━☆゚. *⊹🌼⊹*┛<< +。:.゚
Rick estava desolado com o que mundo avia se tornado, aquilo era muito para aquele homem absorver então ele precisava de um tempo sozinho pra colocar a cabeça no lugar. Tudo o que ele se lembrava avia acabado, Ele não iria acordar mais levar Carl na escola e ir pro trabalho, ele não iria mais reclamar da comida muito salgada ou sem sal da Lori, ele não iria mais beber com Shane enquanto ambos conversavam sobre a vida.
Tudo estava acabado, nada jamais voltaria a ser como era antes e aquilo era assustador ele não sabia o que fazer estava ferido e não sabia sobre nada mais ele tinha certeza que acharia Carl ele sabia que seu filho ainda estava vivo ele tinha certeza que Shane e lori o manteria a salvo.
Ele não sabia ao certo por quanto tempo ficou lá pensando mais seus devaneios foram interrompidos pelo cheiro maravilhosos de comida que chegou até o quarto onde ele estava, seu estômago roucou e com isso o grimes desceu da cama e seguiu andado lentamente para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒
Fanfiction+18 | TDW×HP | DARYL×HARRY×RICK. Harry morreu, Alex nasceu... Alex quis o amor e foi difícil e mesmo no fim do mundo Alex finalmente conseguiu..